Encontro no Parque confirmado para o dia 1º de Maio em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

29/04/2022 - 14:04 - Atualizada em: 29/04/2022 - 14:54

O domingo (1) promete ser de muita alegria e diversão no Parque Linear Via Verde. O evento “Encontro no Parque”, promovido pela Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, prevê uma série de atrações para adultos e crianças. O objetivo é proporcionar momentos de lazer e entretenimento, uma oportunidade para reunir a família e os amigos e aproveitar os serviços que serão oferecidos.

A programação inicia às 15h30 e terá shows ao longo da tarde, encerrando com a apresentação de Gustavo Bardim, a partir das 19h.

Para as crianças, várias opções de diversão com espaço para brinquedos infláveis, cama elástica, diversos tipos de jogos e pinturas, distribuição de guloseimas, brindes e passeios de patinete. E não para por aí, quem passar pela Via Verde também poderá cortar o cabelo, aferir a pressão e fazer teste de glicose, entre outros serviços.

A rua Prefeito Victor Bauer (Via Verde), ficará em meia pista das 13h às 21h no trecho entre o primeiro parque infantil e o palco principal, onde acontecerão as apresentações. Motoristas devem transitar com mais cautela naquela região devido à previsão de grande movimentação de pessoas. Haverá sinalização no local.

“O nosso quarto Encontro no Parque segue as diretrizes que definimos para a área de lazer, desde 2017, cujo principal objetivo é reunir as famílias e amigos, proporcionando momentos de lazer e entretenimento, com atrações e atividades para todas as idades. Contamos com a importante participação de dezenas de parceiros da iniciativa privada, que estão disponibilizando serviços e entretenimento ao público. Ao mesmo tempo, buscamos valorizar os grandes talentos que temos na região, como Lara Dalmônico, Gustavo Bardim, Samuca Chiodini e Banda Live Brazil, que se revezarão no palco do evento”, comenta a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Natália Lúcia Petry.

Confira a programação completa:

Shows com: Samuca Chiodini, Live Brazil, Lara Dalmônico e Gustavo Bardim (às 19h)
Brinquedos infláveis, Atividades esportivas e de lazer, jogos de mesa
Pintura a guache e facial
Atividades com material reciclável (brinquedos), brindes
Distribuição de mudas, livros e guloseimas
Exposição de animais taxidermizados
Bicicleta de suco, Passeio de patinete, Corte de cabelo
Cama massageadora, também de pés, Cama elástica
Doação – amostras de ração
Aferição de pressão, teste de glicose
Exposição do caminhão do Corpo de bombeiros