Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Empresária de Florianópolis é eleita Executiva do Ano da Música no Brasil

Foto: Divulgação

Por: OCP News Florianópolis

04/07/2025 - 10:07 - Atualizada em: 04/07/2025 - 10:37

A empresária Ivanna Tolotti acaba de conquistar o título Executiva para Negócios da Música no prestigiado 8º Prêmio Profissionais da Música (PPM), realizado entre os dias 26 e 29 de junho, em Brasília.

À frente da Ivanna Tolotti Produções – Empresa de Cultura, Música e Inovação, com sede na Capital, Ivanna também é idealizadora e diretora do TUM Festival, um dos mais relevantes encontros da cadeia produtiva da música no Brasil, que acontece anualmente em novembro, em Florianópolis.

Nesta edição do PPM, o TUM Festival foi reconhecido como um dos cinco melhores festivais e conferência de música do país. A atração concorria com 2.300 inscritos de todas as regiões brasileiras.

“O Prêmio Profissionais da Música de Brasília é um dos mais importantes eventos da indústria musical nacional. Ele é o único que contempla, em mais de 100 categorias, todos os trabalhadores do ecossistema, como fotógrafos, técnicos de som, compositores, gravadoras, podcasters, ministrantes de cursos, artistas emergentes e consagrados. Em um país tão diverso e muito rico culturalmente, ser reconhecida como a Executiva de Negócios da Música é uma honra e uma alegria imensa, daquelas que motivam e fazem a gente querer ser melhor ainda no que faz”, celebra Ivanna.

Esta é a terceira vez que a gestora cultural foi vencedora no PPM. Em 2021, foi reconhecida como Melhor Produtora de Eventos; em 2023, como responsável pelo Melhor Curso de Music Business com a formação on-line, o “Produção de Sucesso – do Projeto ao Espetáculo”.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp