Empresa jaraguaense doa mais de 7 mil camisetas para o Teleton 2017

Por: Elissandro Sutil

26/10/2017 - 10:10 - Atualizada em: 26/10/2017 - 10:49

Pela segunda vez consecutiva, o Grupo Malwee de Jaraguá do Sul vai participar do Teleton, do canal de TV SBT. Para esta edição, que acontece nos dias 27 e 28 de outubro, a companhia fará a doação de 7.200 camisetas que serão utilizadas durante o evento por blogueiros, atendentes do call center, equipe principal e voluntários.

A marca Malwee Kids! também vestirá quinze crianças assistidas pela entidade para um desfile que faz parte do evento.

Segundo Guilherme Moreno, gerente de marketing da empresa, apoiar causas que promovem a inclusão e que demonstram o respeito às pessoas faz parte da missão da companhia. “Acreditamos no trabalho desenvolvido no Teleton e em sua relevância para a sociedade”, aponta Guilherme.

O programa é uma das principais formas de captação de recursos da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), e neste ano completa 20 anos de existência. A meta é arrecadar R$ 28 milhões, que serão destinados à manutenção das unidades e do hospital da AACD.

Além de ser televisionado em rede nacional, também será transmitido simultaneamente nas plataformas de mídias sociais.

A parceria vai ao encontro dos valores praticados pelo Grupo Malwee desde sua fundação e está alinhada com o Plano de Sustentabilidade 2020, criado em 2015 a fim de direcionar as ações da empresa para o futuro sustentável dos negócios em toda sua cadeia de valor. O plano tem como meta reduzir ao máximo o uso de recursos naturais, preservar ecossistemas e ter as pessoas como agentes de transformação para as questões de sustentabilidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa Malwee e Maxpress