Pelo terceiro ano consecutivo, o Grupo Malwee vai participar do Teleton, o principal evento de captação de recursos da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Este ano, o evento acontece nos dias 9 e 10 de novembro, e será transmitido ao vivo pelo canal de TV aberta SBT.

A companhia fará a doação de cerca de 10 mil camisetas que serão utilizadas durante o evento por influenciadores, atendentes do call center, equipe principal, voluntários e nas ações internas.

Já a marca Malwee Kids! vestirá as crianças assistidas pela entidade em um desfile.

A parceria com o Teleton faz parte dos valores praticados pelo Grupo Malwee e está alinhada com o Plano 2020, apresentado em 2015 para direcionar as ações da empresa para o futuro sustentável dos negócios em toda sua cadeia de valor, tendo como uma das diretrizes as pessoas como agentes de mudança.

A partir desta edição, o Teleton deixa de ser apenas uma maratona solidária para se tornar também uma campanha, cujo o tema é “Vamos juntos fazer um Teleton extraordinário”. A ação segue até o dia 12 de novembro e tem como meta a arrecadação de R$ 30 milhões.

-

Quer receber as notícias no WhatsApp?