Empresa ‘acelerada’ em Jaraguá está entre as 10 mais promissoras de 2018

Por: Elissandro Sutil

10/01/2018 - 13:01 - Atualizada em: 11/01/2018 - 13:02

Mais uma vez Jaraguá do Sul se destacou no mundo “business”. Esta semana, o portal Floripa News, noticiou que a Bee2Share, ‘acelerada’ pela Spin Exponential Business, de Jaraguá, foi citada pela Startse como uma das dez ideias inovadoras mais promissoras para 2018.

Só pra se ter uma ideia, a Startse é nada mais, nada menos, do que o maior ecossistema de startups do país.

Ainda de acordo com a publicação, a empresa merece atenção por se tratar de uma plataforma que conecta as indústrias, solucionando o problema de quem tem máquinas ociosas e também daqueles que precisa dos equipamentos para produzir mais. Recentemente, a startup também ganhou destaque na mídia nacional no Jornal da Band.

A Spin Exponential Business é uma aceleradora que integra startups, organizações e investidores que buscam otimizar e multiplicar resultados através de startups. A ideia é conectar a inovação de Santa Catarina com o mundo.

Sentiu só a importância da empresa na nossa cidade? Parece que 2018 promete ainda mais reconhecimento do que acontece na nossa cidade.

Mas o que são aceleradoras?
Empresas que têm o objetivo principal de apoiar e investir no desenvolvimento e rápido crescimento de startups, ajudando-as a obter novas rodadas de investimento ou a atingir seu ponto de equilíbrio (break even), fase em que elas conseguem pagar suas próprias contas com as receitas do negócio.

Fonte: Floripa News