Empório Serrano: 4 produtos para todo churrasqueiro ter em casa

Por: Felipe Junior

22/10/2018 - 09:10 - Atualizada em: 24/10/2018 - 16:16

Agora, os especialistas e apaixonados por um bom churrasco têm lugar certo para fazer as compras de acessórios de qualidade em Jaraguá do Sul. A Empório Serrano é especializada em acessórios nacionais e importados de alta qualidade para churrasco e cozinha.

A loja abriu recentemente na cidade e lá você encontra ótimas opções para equipar com bom gosto a sua cozinha e presentear os amigos em todas as ocasiões. Você também encontra presentes para casamento, aniversários e datas especiais como dia dos namorados, dia dos Pais, dia das Mães e Natal.

Conheça a loja Empório Serrano!

Veja alguns dos produtos que a loja oferece:

1. Carvão de Acácia Negra

A acácia negra é uma árvore de reflorestamento, com cultivo benéfico ao meio ambiente. Além disso, sua densidade proporciona maior calor e durabilidade da brasa.

2. Tábua de Jequitibá

Para cortar e servir carnes, a tábua é feita com madeira nobre de Jequitibá. Confeccionada à mão, com 100% de madeira maciça de variados tamanhos, formatos e tonalidades.

3. Facas Zwilling e Imperial

Desde a sua fundação na Alemanha em 1731, o objetivo da marca Zwilling é fornecer aos clientes tecnologias inovadoras e produtos de alta qualidade com um design atraente e intemporal.

Já a marca Imperial é especializada em desenvolver produtos personalizados e fabricar artigos de cutelaria, com detalhes refinados e de alta qualidade.

4. Afiadores, facas e pedra de amolar – Wüsthof

A Wüsthof é uma empresa com mais de 200 anos de atividade, sediada em Solingen, na Alemanha. Ela oferece facas forjadas de alta precisão, cujo processo de produção passa por mais de 40 etapas, além de afiadores e outros acessórios de cozinha.

Outros produtos

A Empório Serrano ainda oferece cervejas artesanais, geleias orgânicas, tábua de sal, porcelanas legítimas, cristais, aventais, grelhas e espetos em aço inoxidável, panelas e outros utensílios para churrasco e cozinha. A loja também trabalha com lista de casamento.

Localização

A Empório Serrano fica na Rua Expedicionário Cabo Harry Hadlich, nº 742, no Centro de Jaraguá do Sul. O horário de atendimento da loja é das 9h às 19h, de segunda a sexta-feira, sem fechar para o almoço. Aos sábados, das 9h às 13h.

Para mais informações, ligue (47) 3370-0170 ou (47) 9 8828-0134 (WhatsApp). Siga também a loja nas redes sociais facebook e instagram.