Em primeira mão: veja como está ficando Hipermais de Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

23/04/2018 - 16:04 - Atualizada em: 24/04/2018 - 11:09

Falta pouco para os jaraguaenses conhecerem, de pertinho, a primeira estrutura do Hipermais aqui na cidade. E já pode colocar na agenda, que o hipermercado já tem data para inaugurar: nesta quinta-feira, dia 26 de abril.

Agora, os últimos detalhes estão sendo acertados para receber o público bem cedinho. E nós fomos até o local para ver como está ficando. Dá um look:

Considerada a quinta maior economia de Santa Catarina, Jaraguá do Sul é o terceiro núcleo industrial do estado e sede de algumas das maiores empresas do país nos setores metal-mecânico e de confecções. E foi neste cenário promissor que o Grupo Hipermais resolveu instalar mais um de seus empreendimentos.

O Hipermais é um modelo americano de hipermercado que atende tanto varejo, como atacado – cash and carry, conhecido popularmente como atacarejo. E as obras têm movimentado o bairro Vieira, que sediará a terceira loja do Grupo que está em expansão.

Com uma estrutura ampla, arejada e o mix de mais de 12 mil itens, a empresa vai gerar em média 115 empregos diretos, e pretende atender não só aos jaraguaenses, mas também cidades do entorno com a qualidade e atendimento que faz do Grupo referência em Joinville.

O horário de funcionamento será o mesmo das demais lojas do Grupo: de segunda a sábado, das 8h às 22h, e domingos e feriados das 8h às 21h. Para entrar em contato com a empresa, basta acessar a página do Hipermais no Facebook.

Foto de capa: divulgação/ilustrativa

—-

RECEBA NOSSO CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI.

—-

Leia também: