Em primeira mão! Madero vai abrir restaurante em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

09/06/2017 - 16:06 - Atualizada em: 13/06/2017 - 15:40

O melhor hambúrguer do mundo vem aí, galeraaaa! Se tem coisa que a gente ama é novidade na cidade, e quando tem a ver com comida, então… pois, em primeira mão, a gente conta pra vocês: vai ter um restaurante Madero em Jaraguá do Sul!

Neste momento, os mais apaixonados – e até aqueles que nem gostam tanto assim – por hambúrguer já podem pular, dançar, correr contar pra alguém ou ir até a janela soltar aquele “WOOOOOOW!”.

Pois bem, vamos ao que interessa: assim que recebemos a informação, fomos apurar como e onde vai ser a parada. Sabe aquele terreno ali do lado do shopping, um espaço na esquina que antes tinha uma casa e hoje abriga um grande outdoor bonitão?

fasdasa

Clique na imagem para acessar o Google Maps

Pois é esse espaço foi alugado pela Madero e foi a Engetec Locações que intermediou a locação. Ali, em breve veremos uma linda estrutura em container. Sim, vai ser em container! Hoje a rede Madero trabalha com dois modelos de negócio: Steak House (casual dining) e Container (fast casual).

Quer mais? A promessa é de que o lugar vai ficar lindão, porque todos os projetos arquitetônicos são assinados pela arquiteta Kethlen Ribas Durski, que procura manter sempre o mesmo conceito em todos os restaurantes. Os elementos que todo mundo encontra nas filiais são muita madeira, tijolos aparentes e uma releitura da fachada original do primeiro restaurante.

A grande inauguração

Segundo o gerente de negócios do Madero, Rodrigo Saboia, as obras de construção do novo restaurante em Jaraguá do Sul devem começar ainda neste mês. “Fechamos o contrato do aluguel há pouco tempo e agora estamos esperando algumas liberações para começar a mexer no lugar”, conta.

O Madero de Jaraguá deve abrir as portas no fim de julho ou no começo de agosto. “Existe muita burocracia, mas estamos trabalhando para que essa unidade esteja aberta o quanto antes”, comenta Rodrigo.

A rede de restaurantes escolheu abrir um negócio no modelo container por conta das características da nossa cidade. “Costumamos abrir o Steak House em capitais ou cidades com mais de um milhão de habitantes”, explica.

Por que tem o melhor hambúrguer do mundo?

O Cheeseburger Madero ganhou esse destaque por ser gostoso e muito saudável, pois contém apenas ingredientes selecionados, de alta qualidade e sem conservantes.

madero

Não conhece o Madero?

Suculentos,  e muito bem feitos. Esses são os hambúrgueres do Madero… pelo menos é o que o pessoal fala, esbanjando elogios. A marca é uma aposta do chef paranaense Junior Durski, no ramo do hambúrguer “gourmet”. Suas experimentações gastronômicas o ajudaram na criação do melhor hambúrguer do mundo.

Além dos famosos hambúrgueres, o Madero oferece aos seus clientes tradicionais opções Fit, carnes, massas, sanduíches gourmet, entradas, saladas e sobremesas especiais, assinadas pela chef pâtissier Laysa Durski.

JÚNIOR DURSKI, Curitiba, 26.01.2011 - Foto: Daniel Derevecki

Júnior Durski é o criador e proprietário da marca Madero. (Foto: Daniel Derevecki)

A história do restaurante começou em 2005, quando o chef Junior inaugurou o seu primeiro Madero, no centro histórico de Curitiba, o Madero Prime Steakhouse. são mais de 90 restaurantes espalhados por 11 estados, um no Distrito Federal e um em Miami.

Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês. Para 2017, seu plano de expansão prevê 40 novos restaurantes.

Foto de capa: Divulgação/Madero