Em primeira mão: saiba das novidades do Stage Prime e conheça as futuras atrações da nova casa de shows de Jaraguá

Por: Elissandro Sutil

20/04/2017 - 19:04 - Atualizada em: 25/04/2017 - 13:31

No começo de fevereiro, nós noticiamos algo que deixou muita gente triste: a The Way Club tinha fechado as portas. Porém, no mesmo post anunciamos que uma nova casa abriria no lugar e a felicidade geral reinou de novo!

O Stage Prime inaugura neste sábado, 22, como a nova opção de entretenimento de Jaraguá do Sul e nós temos, em primeira mão, algumas novidades sobre o lugar. Olha só:

Nova estrutura e decoração

Segundo os sócios Thiago Lescowicz, Rodrigo Minatti e Richard Zehnder, a antiga estrutura foi repaginada e está de cara nova. A fachada e o hall de entrada foram completamente modificados e a parte interna da casa foi redecorada e as paredes ganharam quadros que remetem à música e diversão.

Shows para todos os gostos

O Stage Prime não será uma casa exclusivamente sertaneja. A ideia é que o espaço receba grandes shows nacionais de todos os gêneros musicais e para todos os públicos. Os organizadores fazem questão de que as atrações sejam sempre diversificadas para agradar todo mundo.

Uma casa multieventos

Já pensou em realizar a formatura da sua turma ou o seu casamento em um espaço com um sistema completo de som e luz? Com o Stage Prime isso será possível! O local estará disponível para sediar estes e outros eventos. Os valores e a agenda de locação devem ser liberados em breve.

Estacionamento garantido

As festas e shows do Stage Prime vão contar com um estacionamento para aproximadamente 150 veículos. Ah, as vagas estarão liberadas apenas a partir do mês de maio, ou seja, não estarão disponíveis durante o evento de inauguração, beleza?

Próximas atrações

Os proprietários do Stage Prime revelaram pra gente qual serão os próximos shows da casa. Dá uma espiada e já marque este compromisso na agenda:

Fred & Gustavo se apresentam no dia 20 de maio.

MC Kekel se apresenta no dia 14 de junho, véspera de feriado de Corpus Christi.

Armandinho se apresenta no dia 1º de julho.

Noite de inauguração

O Stage Prime inaugura neste sábado, 22, com o show do fenômeno sertanejo Thiago Brava. Para saber como garantir o seu ingresso, clique aqui. Neste dia, os portões abrirão às 22h. A classificação do show é de 18 anos.

O Stage Prime fica na Rua João Planincheck, nº 1371, em Jaraguá do Sul. Para ficar por dentro da agenda de shows e conferir outras novidades da casa, curta a página no Facebook.