Em primeira mão: conheça todos detalhes do Rooster, novo bar que abrirá em Jaraguá do Sul!

Por: Elissandro Sutil

23/05/2017 - 16:05 - Atualizada em: 26/05/2017 - 09:35

Pode comemorar porque Jaraguá do Sul está prestes a ganhar mais uma opção de entretenimento para agitar as nossas noites! Apresentamos pra vocês o novo Rooster Empório, espaço que reúne o que há de melhor nos pubs irlandeses e nos bares americanos para criar um ambiente muito especial.

18528108_1561642563887645_9081654140395672488_n

Se o nome do bar está soando familiar, a gente explica: o Rooster era uma loja de bebidas já situada na Vila Lenzi, comandada pela dupla de irmãos Rodrigo e Guilherme Garcia. Percebendo que os clientes pediam mais lugares para curtir com os amigos, eles decidiram repensar seu negócio e o transformaram em um bar.

Abaixo gente conta pra você, em primeira mão, todas as novidades do novo point, incluindo algumas imagens do projeto e fotos dos preparativos para a inauguração. Confere:

Bebidas para todos os gostos

São mais de 80 tipos de cervejas nacionais e internacionais!

São mais de 80 tipos de cervejas nacionais e internacionais!

Contando com mais de 80 rótulos de cervejas nacionais e internacionais e cinco chopeiras com os melhores chopps artesanais, o Rooster Empório vai atender as necessidades de quem busca um lugar para experimentar as melhores versões dessas bebidas. O bar vai contar também com vinhos, espumantes, destilados e outros drinks.

Gastronomia especial

Hambúrgueres artesanais vão complementar o menu de delicias da Rooster

Hambúrgueres artesanais vão complementar o menu de delicias da Rooster

O Rooster vai contar com hambúrgueres artesanais e chapeados que prometem fazer sucesso no menu do bar. “Também vamos fazer parcerias com chefs de cozinha para nossas noites de massas e sopas”, revela Rodrigo Garcia.

Programação diferenciada

Todos os dias terão atrações especiais

Todos os dias terão atrações especiais

A ideia é que o empório esteja sempre se renovando e, por isso, os sócios montaram uma programação bem eclética. “Nas terças, teremos promoção de cervejas artesanais engarrafadas com descontos”, comenta Guilherme.

As quartas-feiras serão dedicadas aos jogos de futebol que serão assistidos no telão do Rooster. Em junho, o bar vai transmitir a final da Liga dos Campeões da UEFA. Então já deixa marcado na agenda!

As quintas vão ser especiais para as mulheres, que ganharão descontos em drinks e vão poder saborear chopps especiais. “Temos algumas opções de cervejas e chopps que foram desenvolvidos com dedicação a elas”, explica Rodrigo.

O bar vai contar com um balcão que segue o estilo dos pubs irlandeses

PRÉVIA DO ESTABELECIMENTO – O bar vai contar com um balcão que segue o estilo dos pubs irlandeses

Nas sextas, o bar foca em gastronomia e um ambiente acolhedor pra moçada se encontrar e celebrar o fim da semana de trabalho. Para quebrar a rotina, os proprietários também pretendem promover noites de comédia para o público.

Os sábados terão temáticas surpresa que vão animar e divertir a galera, além de claro, oferecer chopp, lanches e petiscos.

Vai ter fliperama, sim!

Imagens do projeto mostra onde as mesas de sinuca e fliperamas devem ficar

Imagens do projeto mostra onde as mesas de sinuca e fliperamas devem ficar

Mesas de sinuca e fliperamas com jogos clássicos como Mortal Kombat e Street Fighter complementam a proposta do ambiente. Pode chamar os amigos e pedir as fichas!

Onde fica?

Em breve, o galo do Rooster vai voltar a cantar

Em breve, o galo do Rooster vai voltar a cantar

O Rooster Empório fica na Rua Bernardo Dornbusch, nº 190, bairro Baependi – próximo ao Baependi, logo na cabeceira da ponte da Rede Feminina. O local contará com um estacionamento exclusivo que possui cerca de 30 vagas.

Quando abre?

Os preparativos para a inauguração estão a mil

Os preparativos para a inauguração estão a mil

O novo bar de Jaraguá do Sul abrirá nas próximas semanas. Fique de olho nas redes sociais do Rooster, mas assim que a gente souber da data de inauguração, vamos contar pra vocês. 😉

Fotos: Rafael Verch