Em clima de São João: vai rolar mais um Bodega na Rua neste sábado (8)

Por: Elissandro Sutil

06/07/2017 - 14:07

Já pode ir preparando o espírito caipira que existe em você, porque neste sábado (8) vai rolar mais uma edição do Bodega na Rua, com tema Festa de São João. Mais uma vez a Bodega do Richter abre seu jardim para um dia inteirinho dedicado à boa gastronomia, cerveja artesanal e muita diversão entre amigos.

Uma boa curtir um sábado diferente a céu aberto, né? Nesta edição de São João vai ter pipoca free pra embalar a conversa, além de quentão, pinhão, cachorro quente, xixo (espetinho), espetinho de queijo coalho, sanduíche de carne louca, pastel de carne com queijo, o famigerado hambúrguer da Bodega, docinhos irresistíveis da Simply Sweet, cervejas geladíssimas da Cervejaria Karsten, música e muita gente bonita. 🙂

Os preços das comidinhas variam entre R$ 5 a R$ 18 e, pra quem preferir, também terá a opção de água, refrigerantes, cervejas, vinhos e espumantes.

O jardim da Bodega estará decorado em clima de São João e a festança começa às 11h e vai até 17h. Mais informações no evento do Facebook.

2017-06-24-Bodega-na-Rua-CAPA