Ela voltou! 6ª edição da Feira do Vinil de Jaraguá do Sul acontece em maio, saiba como participar

Por: Elissandro Sutil

03/04/2017 - 10:04 - Atualizada em: 04/04/2017 - 11:56

Se você é um apaixonado pelo som único que um disco de vinil proporciona enquanto gira na agulha, vai gostar dessa novidade: a Feira de Vinil de Jaraguá está de volta e promete balançar o coração de quem curte uma boa nostalgia.

Depois de cinco edições realizadas no saudoso Blackbird Bar, a feira tem uma nova casa. Dessa vez, o General Lee Old Bar vai sediar o evento que reúne pessoas interessadas em vender e comprar os “bolachões” que fizeram sucesso em décadas passadas.

A 6ª edição da Feira do Vinil de Jaraguá do Sul acontece no dia 7 de maio, das 15h às 21h, e vai contar com expositores de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Durante o evento também rola discotecagem em vinil, exposições de raridades e venda de aparelhos toca discos.

records-vinyl-crates-stock-billboard-650

Além da venda e troca, quem passar pela feira vai poder tomar uma boa cerveja gelada e apreciar os petiscos da casa. Quem não tem aonde deixar as crianças, não precisa se preocupar, pois os pequenos também são muito bem-vindos.

Se você tem interesse em expor discos de vinil, toca-discos, agulhas ou outros acessórios, entre em contato com a KM Produções ou com o organizador Kélson Marcelo para confirmar a reserva do seu estande.

Ah, e pra quem pensa que a força do vinil ficou para trás, vai se surpreender ao saber que essa indústria ainda movimenta muito dinheiro e deve se tornar um mercado bilionário nos próximos dois anos.

Serviço

O que: 6ª edição da Feira do Vinil de Jaraguá do Sul

Quando: 7 de maio, das 15h às 21h

Onde: General Lee Old Bar, Av. Pref. Waldemar Grubba, nº 3573 – Vila Lalau

Quanto: entrada gratuita

Para mais informações sobre a 6ª edição da Feira do Vinil de Jaraguá do Sul confirme sua presença no evento.