E-Sports: atleta jaraguaense Claudia Santini recebe destaque em matéria da Revista Veja

Por: OCP News Jaraguá do Sul

10/05/2016 - 13:05 - Atualizada em: 10/05/2016 - 15:21

Te dizer, a gente tá há um tempo se planejando aqui pra falar com a Santininha e, de repente, bam! Lá vem a Veja e fura nosso olho, uheuaeuhae.

Cláudia “Santininha” Santini é outro desses jaraguaenses que saiu da cidade, e, por ter encarado com seriedade uma paixão, viu a vida profissional desdobrar-se em rumo fora do comum. Pra ilustrar com mais casos, recentemente falamos aqui do fotógrafo Humberto Furtado (leiam, o post tá lindo!), e outro nome que me ocorre é o do chef Rafael Porto, que até em Fernando de Noronha comandou cozinha. 🙂

Agora, o lance da Santininha é louco… Veja bem, ela tá jogando videogame profissionalmente (dizendo isso com respeito à categoria, o certo é que ela é atleta de e-sports). Quantas vezes você já ouviu a expressão “isso não dá dinheiro” associada a determinadas atividades? Pois é, ai está o mundo, mostrando novamente que é um lugar grande pra cacete.

E pois bem, apresentando esses novos atletas para seu público, a Veja deste mês fez uma matéria dumas quatro páginas sobre o assunto (leia aqui na íntegra), e lá a Santininha apareceu lindona (e banhada num photoshop esquisito) com apresentação de seu perfil, representando o cenário feminino (yes!). Olha uma foto:

veja_santininha

Crédito da imagem ao orgulhoso irmão Marcos Santini

Disseram que a menina é paulista, mas ignorem… Ainda disseram outras coisas que estavam erradas, e ela tratou de corrigir aqui. 🙂

E sei que não dá pra ler muito na foto acima, então tirei um print da publicação feita no site da revista:

santininha+vejaFoda, hein? Parabéns Cláudia, a gente não fala isso o tempo todo, mas tá sim aqui torcendo por você e também seguindo teu canal!
Sucesso ai garota! 🙂


Ah, também quer ver ela jogando? Colai: twitch.tv/santininha.