Já marcou aquele programinha especial para comemorar o Dia dos Pais? Se ainda não, melhor correr porque é neste domingo, 12 de agosto! E para não deixar a data passar em branco, o Pesque-pague Marquesin preparou um evento diferente para curtir sei pai. 

A casa vai preparar uma deliciosa costelada com diversos acompanhamentos, como saladas, maionese, arroz branco, arroz à grega, macarrão ao alho e óleo, farofa temperada e galeto de frango.

O outro prato principal do dia será o leitão à paraguaia, preparado especialmente para quem não dispensa nenhum tipo de carne. Tudo isso por apenas R$ 44,90 o quilo.

E para acompanhar o almoço especial, uma cervejinha gelada, música ao vivo, com Nelsinho da Viola e área de lazer para a criançada.

Se interessou? Para garantir presença no evento é necessário fazer reserva até sexta-feira (10), pelo telefone (47) 3273-4036.

O Marquesin tem espaço para atender até 400 pessoas, mas a procura está grande, por isso é melhor correr! ;)

Conheça o Marquesin

Há oito anos, o Pesque-pague Marquesin virou ponto de encontro dos moradores da região e visitantes. Com um espaço amplo, belo e muito bem estruturado, centenas de pessoas chegam a passar pelo local semanalmente.

Um lugar rodeado da vegetação regional que encanta e traz paz para quem quer um momento e para relaxar e curtir com família e amigos.

O pesque-pague Marquesin conta com 16 lagoas, das quais três estão sendo usadas para pesca e consumo de peixes e uma outra para a pesca esportiva. As espécies de peixes nas lagoas são variadas: carpa, traíra, tambaqui, pacu, tilápia e catfish.

Mas não são só as belezas naturais e a diversão com a pesca, que fazem do Marquesin um espaço diferenciado em Jaraguá do Sul. O cardápio também é o ponto forte da casa, com diversos pratos à base de tilápia.

Além das deliciosas porções como iscas de tilápia, bolinhos e mini pastéis, também tem lasanha, pirão, caldo de tilápia e porção de camarão. Mas não é só isso, a casa inovou nos pratos e explora os paladares mais exigentes.

Quem gosta de comida japonesa, por exemplo, pode experimentar o sashimi do cardápio, que também tem a tilápia como ingrediente principal.

Iscas de tilápia da casa. | Foto Divulgação/Marquesin

Mas pra quem é mais da gastronomia latina, o famoso prato peruano ceviche (com peixe cru) também ganhou uma versão do Marquesin e parece ser uma delícia.

Além desses, os chapeados também enchem os olhos dos visitante, com opções de filé de tilápia ao alho e óleo, ao molho branco e carnes como alcatra, picanha e peito de frango. Sem dispensar, claro, os acompanhamentos, como arroz, batata frita e saladas.

Rodízio de tilápia
E pode anotar aí na agenda, porque toda sexta-feira tem o rodízio de tilápia da casa, com um menu variado a base do ingrediente especial. Sempre a partir das 18h, a casa começa a servir caldo e chapeados de tilapia, pastéis, bolinhos, iscas e outros pratos deliciosos por R$ 30 por pessoa.

O Pesque-pague Marquesin fica na Rua Quirino Lunelli s/n, Bairro Ribeirão Grande do Norte. O telefone para contato é o 3273-4036. Acesse também a página no Facebook e fique por dentro das novidades.

-

Quer receber as notícias no WhatsApp?