Conheça os sites de 15 lojas de Jaraguá do Sul que vendem pela Internet

Por: Elissandro Sutil

17/05/2016 - 11:05

Quem já está acostumado em comprar produtos pela internet, conhece bem aquele sentimento de satisfação ao receber em casa o que escolheu. 😀

Mas perai, você nunca comprou nada pela internet? Há motivos de sobra para isso, desde a praticidade do serviço à variedade de opções… Lojas e marcas de todos os lugares apostam na prática do e-commerce, ou melhor, do comércio eletrônico. E há o que muitos esquecem, que apesar de você comprar online, pode ainda fazê-lo prestigiando o comércio local!

Em Jaraguá, muitas marcas e lojas apostaram nas vendas online, e hoje distribuem a preços competitivos produtos por todo o Brasil. Você sabe quais são? Separamos algumas delas e colocamos na listinha abaixo, dá um confere:

Ame Ateliê

AME

Essa vai para quem quer dar aquela animada na casa e apostar em uma decoração diferente, simples e fofa. A Ame é um pequeno ateliê de criação de objetos de decoração criativos para transformar qualquer ambiente da casa. Lá você vai encontrar canecas, panos de prato, bandeirolas, almofadas e mais.

Site | Facebook

Caderneto

caderneto

Para quem curte artesanato e produtos exclusivos, vai amar a ideia que esses jaraguaenses tiveram: encadernação artesanal. O Caderneto é um estúdio de encadernação focado em processos manuais e práticas sustentáveis. Legal, né? E os modelos são lindos!

Site | Facebook

Decoralis

decoralis

Aqui vai mais uma loja para quem ama decorar a casa, o apê e até o ambiente de trabalho. A Decoralis conta com adesivos, lindos quadros decorativos, papéis de parede, almofadas e até tonéis decorativos (veja mais). Tudo muito bonito e criativo. Além dos produtos expostos para venda, sob encomenda é possível o cliente se divertir ao escolher as cores, os tamanhos e as estampas das peças.

Site | Facebook

Doce Pecado

doce pecado

E para os momentos íntimos, o Sex Shop Doce Desejo também quis proporcionar comodidade e privacidade aos clientes e conta com diversos produtos em sua loja online. Estão disponíveis para venda lingeries, fantasias, acessórios, kits e linha de cosméticos.

Site | Facebook

Flavia Christina – The Online Fashion Store

Flavia Cristina

Quem gosta de moda, vai curtir essa: um e-commerce de roupas femininas para facilitar a escolha de novos looks. A Flavia Christina – The Online Fashion Store, traz além das principais tendências de moda, roupas para o estilo casual, despojado e versátil, além de opções de acessórios. Um diferencial bacana é que a loja oferece também um showroom aqui em Jaraguá para as clientes visitarem e tirar dúvidas (veja mais).

Site | Facebook

Formigari Informática

formigari

Além da loja física, a Formigari também está em forma online. A loja trabalha com informática em geral, com grande ênfase em produtos na linha gamer. Estão disponíveis artigos como mouses, teclados, máquinas montadas, peças para computadores e também softwares.

Site | Facebook

Loja Amei

AMEI

E tem mais opções para o guarda-roupa por uma das lojas mais amadas da cidade. 🙂 A loja Amei virtual conta com modelos de t-shirts, macaquinho, calçados, blusas, vestidinhos e mais, tendo ainda promoções exclusivas em várias peças.

Site | Facebook

Marcel Spuldaro Arts

marcel

A loja do jaraguaense Marcel Spuldaro é feita para quem quer vestir ou decorar (ou os dois juntos) com arte. O ilustrador e artista gráfico tem seu trabalho aplicado em t-shirts para o público masculino e feminino, além de pinturas e desenhos em papel ou madeira.

Site | Facebook

Passaumpano

passaumpano

Ter panos de prato nunca foi tão divertido. Para quem curte uma cozinha decorada, a proposta da Passaumpano é uma ótima ideia. São diversas opções de panos de prato ou aventais modernos, coloridos e criativos, ilustrados com piadinhas, frases de efeito ou referências a grandes ícones da cultura pop.

Site | Facebook

Passold Calçados

passold

A loja jaraguaense de calçados Passold oferece produtos para todos os públicos, do infantil ao adulto. E no comércio online não é diferente, além da opção de diversos acessórios, como bolsas, carteiras, bonés e cintos.

Site | Facebook

PH Natural

ph natural

Para quem quer ficar em dia com a saúde e qualidade de vida, os produtos naturais não podem faltar em casa. E que tal fazer as compras em casa? Esta é a proposta da loja PH Natural, que, de Jaraguá do Sul, vende para todo o Brasil. O legal é que para compras acima de um determinado valor, o frete é grátis!

Site | Facebook

Rede Breithaupt

breithaupt

O novo site da Rede Breithaupt foi lançado no ano passado, com o objetivo de atingir um novo público e novas regiões. Quem pensa em construir, reformar ou decorar com a tradicional loja jaraguaense, já tem a possibilidade de encontrar tudo o que precisa na internet e receber em casa. São materiais de construção, máquinas, ferramentas, eletromóveis, bazar e automotivo.

Site | Facebook

Rust Miner
RUST

Quem diria que partes de materiais descartados poderiam virar acessórios tão bonitos? É esse o trabalho da Rust Miner, marca nascida em Jaraguá. Colares, pulseiras e brincos são apenas alguns dos lindos acessórios produzidos por eles, a visita ao site é obrigatória.

Site | Facebook

Selvagem

SELVAGEM

A Selvagem nasceu de uma parceria entre as lojas Schützenhaus e Selvagem, com o objetivo de proporcionar aos clientes uma maior comodidade e segurança através das compras virtuais. Os produtos são para os aventureiros de plantão, desde facas de todos os tipos e apetrechos de aventura, até botas, barcos, botes, armas e acessórios.

Site | Facebook

Sheri Estúdio

sheri

E aqui vai mais uma para quem se encanta com a arte. A Sheri Estúdio é uma loja de produtos decorativos produzidos a partir da transformação do barro em cerâmicas. As coleções contêm poucas unidades, pois há dedicação e compromisso com cada peça feita, como diz o próprio site.

Site | Facebook


Curtiu? Não deixe de marcar esses sites no favoritos, e se você tem um pra indicar pra gente, não deixa de se manifestar ai na caixa de comentários. Vamos propagar o que nossa cidade tem de bom! 🙂