Com a volta do Show da Virada e da queima de fogos no Réveillon do município, foi anunciado o show da dupla sertaneja Marcos e Belutti, que estará pela primeira vez na cidade. O anúncio foi feito pelo prefeito Mário Hildebrandt, por meio das redes sociais, junto de um vídeo da dupla reforçando o convite para o evento.

A festa da virada na Avenida Beira-Rio volta após dois anos. Devido à pandemia causada pelo Coronavírus, o evento foi cancelado em 2020 e no ano passado, a queima de fogos de artifício aconteceu no Parque Ramiro Ruediger.

O Prefeito Mário Hildebrandt fala com alegria do retorno das celebrações do réveillon em Blumenau. “Foram dois anos de espera. Muito bom vermos o retorno dos eventos na cidade. Fizemos uma Oktoberfest histórica e faremos o Natal mais bonito que Blumenau já viu e tenho certeza de que será com a mesma alegria que celebraremos a chegada de 2023. Tudo está sendo organizado com muito carinho pela equipe e a comunidade que estiver conosco na virada do ano perceberá isso”, destaca.

Na última edição, em 2019, o Show da Virada de Blumenau reuniu cerca de 80 mil pessoas e mais uma vez, promete reunir um grande público e encantar a todos com um show de fogos na Prainha, Ponte de Ferro e Museu da Água. O evento é gratuito e acontece em frente ao prédio da Prefeitura de Blumenau.

“Este será mais um dos grandes eventos que estamos proporcionando aos blumenauenses e turistas que nos visitam. Assim como em edições anteriores, esperamos ter um grande público, com famílias, crianças, jovens e adultos, que irão aproveitar este momento que é especial para todos. Com toda certeza, o Réveillon de Blumenau já faz parte das principais atrações que promovemos e este show nacional vem para ratificar este potencial turístico nesta data”, aponta o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel.

 

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.