Duo pop Lou & May, de Floripa, lança “Mundo Dentro de Mim”

Foto Duda Minsky/Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

10/12/2019 - 13:12 - Atualizada em: 10/12/2019 - 13:44

 

Talento é uma das heranças mais marcantes nesta família. Filhas do baixista Neno Corrêa e da cantora Marjorie, que fizeram história na cena catarinense em anos passados, Louisie Ferrari, 26 anos, e Mayara Ferrari, 22, formam a dupla Lou & May. Nesta quinta-feira, elas lançam nas plataformas digitais a composição “Mundo Dentro de Mim”, feita por elas em parceria com Brolo Gonzalez. A música foi produzida pela One produtora – Novo Artista.

Mais que um lançamento, o trabalho de Lou & May chega para mostrar que o cenário artístico catarinense está à altura do que há de melhor nas produções nacionais. Por suas veias musicais corre o melhor do pop mundial, da soul music e do R&B.

Foto Duda Minsky/Divulgação

May apresenta a voz mais forte, enquanto Lou, a mais aveludada. Juntos, os dois timbres completam-se para criar músicas com harmonia impressionante, que estão sendo lançadas desde junho deste ano.

Sucesso na Inglaterra e Brasil

Em 2015, Lou & May participaram do programa “The X Factor UK”, em Londres, onde concorreram em três eliminatórias. Fizeram parte também do “X Factor Brasil 2016”. De 30 mil inscritos, ficaram entre os 165 melhores artistas, ficando May entre as 10 melhores cantoras do Brasil. Atualmente, elas já somam mais de 200 mil streamings e mais de 50 mil ouvintes mensais no Spotify, além de terem músicas em playlists oficiais criadas pelo próprio aplicativo com mais de 200 mil seguidores.

Foto Duda Minsky/Divulgação

Serviço

  • O quê: Lançamento da música e videoclipe “Mundo Dentro de Mim”;
  • Quando: quinta-feira, 12 de dezembro;
  • Local: YouTube e Spotify (Lou & May), Instagram (@louemay), Facebook (facebook.com/LoueMay), Twitter (twitter.com/louemay);
  • Mais informações: plataformas digitais da dupla.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger