Duas Rodas Associação Recreativa desenvolve projeto para crianças terem uma vida mais ativa

Foto: Divulgação

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

11/04/2022 - 09:04 - Atualizada em: 11/04/2022 - 09:26

O projeto Criança Feliz se Movimenta, desenvolvido pela Duas Rodas Associação Recreativa, será realizado em quatro edições ao longo de 2022. O objetivo é incentivar as crianças a terem uma vida mais ativa, A primeira edição aconteceu no último sábado (9) na Recreativa da empresa, em Jaraguá do Sul.

O evento contou com diversas atividades alusivas à Páscoa, entre elas a Caça aos Ovos, que foi muito aguardada pelo público infantil. Aproximadamente 200 crianças de até 12 anos participaram, filhos de colaboradores e alunos da escola municipal de educação básica Erich Blosfeld.

Foto: Divulgação

O presidente da Duas Rodas Associação Recreativa, Marcelo Giacomini, destaca o propósito do projeto e a participação da comunidade nas iniciativas desenvolvidas pela entidade.

“Procuramos, sempre que possível, inserir a comunidade em nossos eventos. Além disso, vale reforçar que o objetivo do projeto é fazer a criançada se movimentar, mas isso não impede que os pais ou responsáveis se movimentem juntos também”, pontua o presidente.

Foto: Divulgação