Um dia antes da tão esperada inauguração da mais nova atração de entretenimento da cidade, o Drive Park está pronto para receber o público nesta quarta-feira (10). E agora, apresenta um variado cardápio gastronômico que estará disponível para os clientes.

Além de oferecer os conteúdos interativos, o Drive Park será um grande atrativo para os amantes da gastronomia, que terão à sua disposição as melhores e mais diversificadas opções de comidas e bebidas da cidade, tornando a experiência do Drive-in um programa gastronômico também.

“A gastronomia será um diferencial do Drive Park, além de oferecer entretenimento, sentimos a necessidade de levar ao nosso cliente mais uma opção por causa do momento. Iremos trabalhar com variadas opções de comidas e bebidas, e claro, com muita qualidade para tornar a experiência mais inesquecível”, afirma Gabriela Castro, gestora do projeto.

Não poderiam ficar de fora do cardápio as tradicionais pipocas e guloseimas que amamos comer no cinema, o Music Park terá sua própria bomboniere, com balas e chocolates importados. Mas também estarão disponíveis opções como pizza, hambúrguer, crepe, coxinha, batata frita, cachorro quente e comidas saudáveis, com opções veganas, sem glúten e sem lactose. Entre os parceiros presentes estão Titia Avó Maria Coxinha, Ypy Sorvetes Premium, Didge Steakhouse Pub, Ozzy Dog e I’ts Pop, entre outros.

Todo o sistema de pedidos de comida é feito 100% digital, através do aplicativo Nada Pay, que possibilita o serviço sem que o cliente precise sair do carro. Proporcionando de forma prática e segura os pedidos, o aplicativo disponibiliza o cardápio e logo após o cliente confirma a vaga de carro em que se encontra, e assim recebe tudo diretamente na janela do seu carro.

Os ingressos para a programação do Drive Park estão disponíveis através do site www.blueticket.com.br

 

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp