Drinks e lanches diferentões: conheça o cardápio do Malinski, novo pub de Jaraguá do Sul

Uma das opções do cardápio do Malinski Pub. | Foto: Rafael Bahr.

Por: Felipe Junior

06/12/2018 - 09:12

O mais novo pub de Jaraguá do Sul chegou com um cardápio recheado para dividir com a sua galera. São mais de 50 opções diferentonas no Malinski Pub, entre pratos principais, porções, sobremesas e bebidas, que ganharam nomes inusitados e divertidos, dando um toque único ao espaço.

O espaço está funcionando há três semanas na cidade e já caiu nas graças de quem curte um lugar com estilo mais old school. Se ainda não visitou, dá um look no que vai encontrar para comer e beber:

Entradas

  • Bruschetta: pão italiano fatiado, tomate, manjericão e queijo (tem opção vegetariana);
  • Torresminho: 100g de torresmo crocante;
  • Palmito, o mito: palmito grelhado com rúcula e molho do avô Malinski;
  • Pro vô lones: 200g de provolones empanados, acompanha molho do avô Malinski.

Acompanhamentos

  • Batata rústica;
  • Onions rings;
  • Provolone empanado;
  • Saladinha.

Porções

Fish and chips: Porção de iscas de tilápia empanadas com batata rústicas, acompanha molho do avô Malinski.

Me chamo rústica: Porção de batata rústica (800g), acompanha molho do avô Malinski.

Me chamo bacon: Porção de batata rústica (800g), adicionado bacon e queijo derretido, acompanha molho do avô Malinski.

Uma porção de batata rústica com bacon e muito queijo! | Foto Rafael Bahr

Hambúrgueres

O Coiote: hambúrguer de 200g (blend da casa), cebola caramelizada, fatia de abacaxi tostada, queijo gorgonzola, molho do avô Malinski no pão e acompanhamento;

Bambino: hambúrguer de 200g (blend da casa), tomate fresco, alface, queijo muçarela, molho do avô Malinski no pão e acompanhamento;

Dundee: hambúrguer de 200g (blend da casa), molho do avô Malinski com repolho roxo picado, queijo coalho tostado e acompanhamento;

Habemus Queijo: hambúrguer de 200g (blend da casa), molho de queijo, queijo muçarela, tomate levemente gratinado molho do avô Malinski no pão e acompanhamento;

Bacon Akon: hambúrguer de 200g (blend da casa), queijo prato, bacon em tiras, alface crocante, molho do avô Malinski no pão e acompanhamento;

Toices: hambúrguer de 200g (blend da casa), queijo cheddar, bacon em tiras, rúcula, molho do avô Malinski no pão e acompanhamento;

Sanduba de Costela Suína: sanduíche de costela suína com molho barbecue e cebola caramelizada. Molho do avô Malinski no pão e acompanhamento.

Para fechar o cardápio dos hambúrgueres, a casa oferece batata rústica, onions rings, provolone empanado, saladinha, hambúrguer e molhinho pote como adições extras.

Foto Rafael Bahr

Pão Italiano Recheado

O Carpinteiro: Pão italiano recheado com creme de batatas e queijo derretido. Uma generosa adição de linguiça defumada e desfiada, e adicionado temperos leves, que harmonizam o prato. Um toque de azeite de oliva e acompanhamentos.

Baita Ideia: Pão italiano recheado com molho de queijo e suculentas tiras de mignon. Adicionados temperos leves, que harmonizam o prato. Um toque de azeite de oliva e acompanhamentos.

Pasadena: Pão italiano recheado com creme de batatas e leite de coco, juntamente com um delicioso combinado de berinjela e cogumelos. Adicionados temperos leves, que harmonizam o prato. Um toque de azeite de oliva e acompanhamentos.

Chapeados

Te Alcatra: Miolo da alcatra (500g) em tiras chapeado com cebola, acompanha pão e molho barbecue.

Pampa Prime Ribs: Prime ribs de 650g na chapa com polenta e queijo, acompanha molho chimichurri.

Salada

O Apanhador no Campo de Alface: Combinado de saladas frescas, rúculas, cenoura ralada, alface e vinagrete com azeite de oliva. Acompanha croûtons e molho agridoce.

Sobremesas

Hello Maria: Um pote de torta de bolacha, creme de nata, calda de chocolate meio amargo e leite ninho de polvilhado.

Brooklyn and queens: Brownie com nozes, duas bolas de sorvete, chantili e rapas de chocolate.

Sobremesa da casa. | Foto Rafael Bahr

Semifredo de tangerina: Semifredo de tangerina com crocante da casca de tangerina.

Drinks

A casa conta com a tradicional caipirinha de morango, maracujá ou limão, com vodca ou cachaça. Além disso, o pub tem pina colada, mojito e lactodrunks, leite fermentado em forma de brinde.

Com um cardápio de bebidas ‘diferentão’, o Malinski Pub tem whisky sour, wonder shot, que é uma batida com Nutella, Baileys, vodca e leite condensado.

A famosa caipirinha do pub. | Foto Rafael Bahr

O pub conta ainda com shots e doses de Tequila José Cuervo, Vodka Absolut, Whisky Johnnie Walker, Whisky Jack Daniels, Jurupinga e muito mais, além de água, refrigerante e sucos.

E chope gelado é o que não falta, toda semana a casa tem chopes de marcas diferentes para agradar os diferentes paladares cervejeiros.

Promoção toda semana

E pra quem não perde uma boa promoção, toda terça-feira, o Malinski tem chope e caipirinha em dobro até as 20h. E nesta quarta-feira (12), pediu um burguer ganhou um chope Pilsen 300ml.

Mas fique ligado que as promos podem mudar nas próximas semanas!

Foto: Rafael Bah

O Malinski Pub fica na rua João Marcatto, nº 31, no Centro de Jaraguá do Sul. O horário de atendimento é de terça-feira a sábado, das 18h15 às 2h. Acesse a página do pub no Facebook para saber de todas as novidades.