Drama italiano é estreia exclusiva no Cinema Virtual do Paradigma Cine Arte de Florianópolis

“A Distância que nos Une” tem direção de Paolo Licata | Foto Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

25/09/2020 - 15:09 - Atualizada em: 25/09/2020 - 15:39

A programação no Cinema Virtual do Paradigma Cine Arte está repleta de bons títulos e muita emoção. O drama italiano “A Distância que nos Une”, sucesso de crítica no circuito europeu de cinema já está em cartaz. Com direção de Paolo Licata, o filme narra a difícil jornada de uma menina de 11 anos até a sua vida adulta. A programação fica disponível até o dia 30 de setembro.

Uma história sobre silêncio e mudanças. Ao ver sua vida se transformar quando seus pais mudam para a França no final dos anos 60, Lucia precisa aprender a aceitar outra realidade. Ela passa a morar com a avó Maria, uma mulher rude e com dificuldades de expressar sentimentos. Diante de um cenário ameaçador e dominado por homens, é com a avó, que não gostava, que Lucia cresce e aprende a viver com força, dignidade e otimismo.

Outros filmes

Além da estreia, continuam em cartaz os longas “Tudo pela Minha Filha”, de Sanele Zulu, “O Último Rei da Sérvia”, de Petar Ristovski, “Valan – Vale dos Anjos”, de Béla Bagota e “Filhos da Tempestade”, de Fridrikh Ermler e Eduard Ioganson.

Promoção

O filme “Meu extraordinário Verão com Tess” está fazendo o maior sucesso no Cinema Virtual do Paradigma Cine Arte e agora está em promoção. A comédia dramática holandesa recebeu inúmeros elogios e a venda de ingressos virtuais foi acima da média. Dirigido por Steven Wouterlood, o longa conquistou o prêmio de Melhor Filme, Menção Especial no Festival de Berlim de 2019. É a última semana do filme na plataforma virtual, com valor promocional de R$ 19,90.

Como comprar e assistir?

O usuário deve acessar este site, realizar o cadastro, escolher o filme, selecionar estado, cidade e o Paradigma Cine Arte como rede exibidora. Em seguida, basta efetuar o pagamento com cartão de crédito ou picpay.

Os ingressos custam R$ 24,90, com títulos selecionados em valor promocional. Os filmes podem ser assistidos em até três plataformas diferentes, entre celular, computador, tablet e ficam disponíveis por 72 horas.

Mais informações podem ser conferidas neste site.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp