Drama alemão concorrente ao Oscar deste ano é atração no Cineramabc

Por: OCP News Jaraguá do Sul

25/04/2018 - 10:04 - Atualizada em: 25/04/2018 - 10:08

Katja (Diane Kruger) está completamente sem chão. Seu filho pequeno e o marido – um turco que cumpriu por tráfico de drogas – morreram num atentado à bomba cometido por um casal de neonazistas. Ela luta na Justiça por uma punição exemplar, mas, insatisfeita com o desenrolar do caso, percebe que a vingança é a única saída – e decide que fará isso com as próprias mãos.

Assim, levantando questões como a xenofobia (um problema global) e o avanço do neonazismo em seu país, que o diretor alemão de origem turca Fatih Akin dirige o drama “Em Pedaços”. O representante da Alemanha no Oscar de melhor filme estrangeiro estreia na programação do Cineramabc Arthouse (rua São Paulo, 581-1), em Balneário Camboriú, com sessões de quinta (26) a domingo (29), às 20h30.

Seguem em cartaz “O Insulto”, longa libanês indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro; o indicado à Palma de Ouro do Festival de Cannes “O Dia Depois”, do premiado diretor sul-coreano Hong Sang-soo; e o indie americano “Columbus”. A programação completa está AQUI.