Donna Doces: há 11 anos uma referência no mercado de doces, chocolates, embalagens, artigos para festas e fantasias

Por: OCP News Jaraguá do Sul

07/04/2017 - 09:04 - Atualizada em: 07/04/2017 - 10:00

Jaraguá do Sul recebeu de braços abertos dois jovens empreendedores paranaenses que chegaram aqui há mais de uma década com muita vontade de trabalhar e de implantar seu negócio. Com experiência no ramo de distribuição alimentícia, eles deram início às atividades da Donna Doces Loja e distribuidora e fizeram da loja uma das maiores no ramo de revenda de doces, chocolates, salgadinhos, embalagens e produtos para festas na região.

Adotando a logo “loja da dona de casa ao Comerciante”, a Donna Doces conta com mais de 15 mil itens na linha de produtos em suas lojas – no Centro e Nova Brasília – e na Distribuidora de Alimentos que atende comércios em geral em Jaraguá do Sul, Massaranduba, Schroeder, Guaramirim e toda a região.

Ao todo, atualmente 37 colaboradores fazem parte da família Donna Doces, nas lojas e distribuição. Todos empenhados para melhor atender aos clientes. Além dos trabalhos de lojas, a Donna Doces conta com vendedores externos que visitam os clientes e realizam as vendas da distribuidora alimentícia que está em projetos de expansão para outras cidades.

A Donna Doces trabalha com diversas marcas e conta com uma grande variedade de produtos para o consumidor final, como doces, chocolates, embalagens, entre outros, além de artigos para festa e fantasias, mas com o forte na revenda. Ela oferece distintas opções para quem precisa nutrir o seu negócio ou de matéria-prima para o trabalho no ramo dos chocolates.

dona-editada-2

Nova sala para cursos Donna Doces

Uma das novidades da Donna Doces é a implantação de uma sala para cursos. O local é palco do aprendizado de receitas através de uma parceria com as marcas que a empresa trabalha, a Donna Doces disponibiliza o espaço e as empresas enviam os profissionais que darão as aulas. Além de cursos gastronômicos, o espaço será utilizado também para cursos de decoração e outros.

Pensou Páscoa, lembrou da Donna Doces

A Donna Doces atua com as principais marcas do mercado no ramo de chocolate como Garoto, Melken, Namur, Sicao, Harald, Mavalério, Bel, Selecta e Norcau e uma completa linha de embalagens para a produção própria de Ovos de Páscoa e bombons, tudo com excelentes preços.

Além da variedade, qualidade dos produtos e preços especiais, um diferencial da Donna Doces é o atendimento oferecido em suas lojas. Elas são amplas, arejadas e contam com estacionamento próprio – a do Centro, por exemplo, dispõe de um estacionamento exclusivo nos fundos da loja.

Os interessados em conhecer a Donna Docese em fazer orçamentos, podem visitar as lojas na rua Reinoldo Rau, 414 no Centro ou então na rua Venâncio da Silva Porto,183 no bairro Nova Brasília. Os telefones para mais informações são o 3055-0280 e 3275-3051.

Veja mais no site Empreendedores Destaque.