Domp: confiabilidade como chave de negócio para uma empresa especialista em comunicação institucional

Por: Elissandro Sutil

09/05/2017 - 09:05 - Atualizada em: 09/05/2017 - 09:41

Inaugurada em 1998, a Domp acompanhou as mudanças do mercado e sempre esteve à frente das inovações. Especializado em comunicação institucional, o negócio criado por Alcino e Lucas de Araújo atende as necessidades de desenvolvimento das grandes empresas e se mantem como uma das agências de marketing mais confiáveis da região.

O nome da agência surgiu das iniciais dos pilares que norteiam as atividades da empresa: Desenvolvimento Organizacional, Marketing e Produção de vídeo. É a partir destas ferramentas que a Domp soluciona dilemas de comunicação e auxilia grandes companhias a alcançarem seus objetivos e suas metas.

As consultorias e treinamentos oferecidos pela Domp são ministrados por Alcino de Araújo, profissional conhecido na região por sua vasta experiência na área de desenvolvimento organizacional e de estratégias empresariais. Alcino é responsável por despertar o que há de melhor nas empresas, contribuindo para o crescimento delas.

doomp editada 1

Quando o assunto é marketing, a agência também se destaca como a mais assertiva na criação de planejamentos estratégicos de alta performance. “Encontrar o melhor caminho e as melhores soluções para os clientes é o que motiva toda a nossa equipe”, comenta Lucas de Araújo.

Sempre de olho no futuro, a Domp é pioneira no mercado de produção audiovisual em Jaraguá do Sul e utiliza o que há de mais moderno em tecnologia digital de alta definição. “Oferecemos soluções criativas em imagens que comunicam, valorizam e documentam fatos importantes”, conta Lucas.

Como a empresa não terceiriza os serviços que presta, a qualidade dos materiais produzidos pela Domp é 100% garantida. “Todos que fazem parte da criação, captação e edição são nossos colaboradores”, explica Lucas. “Isso garante que a gente tenha confiança do começo ao fim sobre o que é produzido”, completa.

doomp editada 2

Mesmo conhecida por criar vídeos, peças publicitárias, campanhas, logotipos e identidades visuais de encher os olhos, a empresa é focada na busca de resultados. “Não queremos apenas o que é bonitinho, criamos aquilo que realmente vai gerar resultado para os nossos clientes”, garante Lucas.

Além de prestar trabalhos sociais para entidades da região como APAE, AMA e Rede Feminina, a empresa de Alcino e Lucas de Araújo é responsável por feitos históricos como a cobertura online da 28ª Schützenfest em 2016, realizada em parceria com o Grupo OCP de Comunicação.

doomp editada 3

A Domp fica no Blue Chip Centro Executivo, na Rua João Planincheck, nº 1990, sala 701, no bairro Jaraguá Esquerdo. Você pode acompanhar os trabalhos da agência visitando o site www.domp.com.br ou seguindo a empresa nas redes sociais. Para mais informações entre em contato pelo (47) 3370-8132.

Leia mais no site Empreendedores Destaque.