Domino’s Pizza: confira as promoções e vantagens da maior rede de pizzarias do mundo

Por: Elissandro Sutil

15/08/2017 - 10:08

Ama pizza? Então esse post é feito especialmente para você! Não dá pra ignorar que Jaraguá do Sul conta com a maior marca de pizzas do mundo, por isso, você precisa conhecer a Domino’s Pizza e saber todas as vantagens que a franquia oferece.

Antes dos sabores, você começa escolhendo o tipo da massa. Tem a tradicional, a fina, e também a massa Pan (com flocos de manteiga e duas camadas de queijo, extremamente macia e saborosa). Todos os produtos são feitos com ingredientes extremamente selecionados e de qualidade.

Além de pizzas, a casa ainda oferece saborosos sanduíches com pão ciabatta, dos mais variados sabores, além de pães especiais e sobremesas.

A franquia é famosa no mundo todo pela entrega rápida, com a pizza ainda quentinha na casa dos clientes. E é real, mesmo! Em praticamente meia hora, o entregador está batendo na sua porta, dependendo de onde mora.

Se você já achou rápido o delivery, se liga nessa: quem fizer o seu pedido no balcão, em 10 minutos a pizza estará pronta! Demais, né? Afinal, qual fome gosta de esperar?

Quanto aos valores, tem promoção todos os dias, pra todos os gostos. Às terças-feiras, por exemplo tem pizza em dobro, paga uma e leva duas. E nos outros dias tem os combos. Se liga só:

Os pedidos podem ser feitos por telefone no (47) 3055-0999, ou online no site oficial da Domino’s. E quem preferir, também tem o aplicativo para Android e iOS.

A Domino’s Pizza foi criada em Michigan, nos Estados unidos. Lá, a cidade é considerada a capital americana da pizza e é onde fica a matriz da Domino’s.

A franquia em Jaraguá do Sul é a 4ª loja em Santa Catarina. Ela fica localizada na Rua Reinoldo Rau, 263, no Centro da cidade. O telefone para contato é o (47) 3055-0999. Clique aqui e siga a página da pizzaria no Facebook.

Horário de atendimento: de terça a sábado das 11h às 0h e nos domingos e segundas das 17h às 0h.