Domingo em  Florianópolis tem teatro infantil com entrada grátis; confira a programação

Foto Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

02/10/2021 - 15:10 - Atualizada em: 02/10/2021 - 15:59

Elogiadíssimo quando estreou em 2019, o espetáculo “A Sua Voz – Uma Peça sobre Malala”, do Coletivo Mar Cultural, abre a programação de outubro do Domingo com Teatro, projeto que promove apresentações semanais gratuitas de teatro infantil em Florianópolis.

A peça conta a história da corajosa menina paquistanesa que comoveu o mundo por batalhar pelo direito à educação para todas e todos. A apresentação será neste domingo (3), às 11h30, no Villa Romana Shopping, na Capital. A entrada é gratuita.

Em outubro, o projeto levará para o palco montado numa das salas do Cinesystem, no empreendimento, diferentes linguagens cênicas. O Domingo com Teatro começou em 2012 e desde então reúne uma média de 13 mil pessoas por ano, entre crianças e adultos, em sessões semanais sempre lotadas. Uma vez por mês, as apresentações contam com tradução em Libras (Língua Brasileira de Sinais).

Protocolos Sanitários

A sala do cinema tem sistema de refrigeração central com renovação contínua de ar externo e as poltronas são marcadas e com distanciamento do público. Máscaras são obrigatórias e álcool gel está disponível para todos os usuários.

Serviço

  • O quê: Domingo com Teatro. A Sua Voz – Uma Peça sobre Malala, com o Coletivo Mar Cultural
  • Quando: 3/10/2021, às 11h30
  • Onde: Cinesystem – Villa Romana Shopping (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis)
  • Quanto: Gratuito
  • Classificação: Livre