Domingo é Dia de Teatro tem espetáculo acessível em Floripa

Ninho de Mafagafos – Contos Recriados terá os recursos simultâneos de Libras (Língua Brasileira de Sinais) e audiodescrição via Rádio FM | Foto Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

29/06/2019 - 15:06

Reconhecida pela criação e pesquisa com foco na cultura da infância, a Cia Mafagafos está de volta ao palco do Domingo é Dia de Teatro e apresenta a peça Ninho de Mafagafos – Contos Recriados no dia 30 de junho, às 11h30, no Shopping Iguatemi. O espetáculo é gratuito e terá tradução em Libras e audiodescrição.

A montagem é uma seleção animada do repertório da companhia de Florianópolis, que conta e canta histórias, contos e causos diversos, autorais e tradicionais.

A apresentação Ninho de Mafagafos – Contos Recriados terá os recursos simultâneos de Libras (Língua Brasileira de Sinais) e audiodescrição via Rádio FM. Para acessar a audiodescrição, basta levar um celular com recursos de rádio FM ou rádio analógico e fones de ouvido e sintonizar na frequência informada no dia. A frequência só alcança os limites da sala.

Para acessar a audiodescrição, basta levar um celular com recursos de rádio FM ou rádio analógico e fones de ouvido | Foto Divulgação

As apresentações do projeto Domingo é Dia de Teatro são patrocinadas pelo município de Florianópolis e pela Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. O projeto tem o apoio cultural do Iguatemi Florianópolis e da Escola da Ilha. A coordenação geral é da Marte Cultural.

Agende-se

  • Domingo é Dia de Teatro: Ninho de Mafagafos – Contos Recriados, com a Cia Mafagafos
  • Quando: 30/6/2019, às 11h30
  • Onde: Cinesystem (Piso L3) – Shopping Iguatemi (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis)
  • Gratuito
  • Classificação: livre
  • Espetáculo com Libras e audiodescrição

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger