Domingo com Teatro traz a palhaçaria do Circus Fever para Florianópolis

Foto: Divulgação

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

19/05/2023 - 13:05 - Atualizada em: 19/05/2023 - 13:15

O Circus Fever apresentará “Circomedia” neste domingo (21) em Florianópolis no Teatro do Villa Romana Shopping, às 11h30. O espetáculo cativa tanto as crianças como adultos, envolvendo-os na mágica do palhaço Leleco, que protagoniza um show repleto de variedades.

Durante a apresentação, Leleco demonstra suas habilidades em malabarismo, mágica e equilibrismo, proporcionando momentos de palhaçadas e risadas. O espetáculo inclui elementos tradicionais do circo, além de números criados a partir de improvisações, todos sob a direção de Leonardo Umpierrez.

O grupo Circus Fever é conhecido por suas performances em festivais, mostras e eventos particulares. Vale ressaltar que, nesta data, haverá tradução em LIBRAS disponível.

O Domingo com Teatro é um projeto de destaque no fomento da cultura infantil e no desenvolvimento de plateias em Santa Catarina. Promove apresentações semanais de espetáculos voltados para crianças, proporcionando momentos de diversão em família, sempre com entrada gratuita.

O projeto é inteiramente patrocinado pela Prefeitura Municipal de Florianópolis, pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, e pela Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. Conta com o apoio cultural do Villa Romana Shopping e do Cinesystem, sendo coordenado pela Marte Cultural.