Dois grandes nomes do humor brasileiro estarão em Jaraguá nos próximos meses, veja os detalhes

Por: Elissandro Sutil

28/08/2017 - 16:08

Se rir é o melhor remédio pra combater o estresse, cansaço, desânimo, etc, então vai se preparando para uma boa dose de humor. Tem show de stand up vindo aí! Nos próximos meses dois grandes humoristas nacionais estarão em Jaraguá do Sul pra animar a galera. Se liga só:

Diogo Portugal – 3 de setembro

No domingo, dia 3 de setembro o humorista Diogo Portugal retorna ao Grande Teatro da Scar para apresentar o seu espetáculo “Partiu Portugal”. O espetáculo está previsto para começar às 19h.

O show traz observações irreverentes sobre vários temas como relacionamento, religiosidade, paternidade, entre outros. A grande novidade desta temporada é o chamado “One liner”, um set de piadas curtas sobre assuntos cotidianos. Durante a apresentação, o humorista procura dar toques regionais ao texto, incluindo histórias e hábitos comuns aos moradores da cidade que o recebe.

E se liga que tem promoção! Quem fizer a compra antecipada neste link além de aproveitar o descontinho, vai ajudar a Casa São José.

Maurício Meirelles – 17 de novembro

E em novembro tem outro show de humor pra aproveitar! Quem vem desta vez é o humorista Maurício Meirelles, com o show Webbullying. O show está marcado para as 20h30, no Grande Teatro da Scar.

Os ingressos ainda não estão disponíveis para compra, mas em breve poderão ser adquiridos neste link.

Neste show, o humorista aborda temas polêmicos de forma madura e sem o menor pudor: religião, maus tratos aos animais, corrupção, temas atuais e também do cotidiano.

Além disso, na parte final do espetáculo, Meirelles quebra as quatro paredes do teatro com sua interatividade digital. Ele chama um espectador da plateia e toma conta do seu perfil nas redes sociais, passando a interagir com outras pessoas como se fosse o titular da conta. O quadro estourou em seu canal do Youtube, que hoje conta com mais de 2 milhões de inscritos, 235 milhões de visualizações e mais 370 vídeos.

Lembrando também que também vai ter show de Stand Up com o humorista Fábio Rabin em outubro! Clique aqui para saber de todas as informações.