Dois eventos que são ótimas opções para curtir o Dia das Crianças em Blumenau

Por: Giulia Venutti

11/10/2019 - 17:10 - Atualizada em: 11/10/2019 - 17:40

Quem não se lembra daquelas divertidas brincadeiras com os amigos na infância, como pega-pega, polícia e ladrão, passa anel, entre tantas outras? Com certeza são memórias inesquecíveis e que nos enche de saudade.

Por isso, um dia tão especial como o Dia das Crianças merece ser celebrado! Afinal, o que temos de mais valioso são as recordações que ficam ao longo dos anos. Neste sábado (12), Blumenau terá algumas opções para se divertir e fazer desse dia, um dia incrível para os pequenos.

Foto Divulgação

O Shopping Park Europeu, na Itoupava Norte, apresenta os espetáculos “Toy Story” e “Princesas e Heróis” carregados de histórias encantadoras, personagens animados e lindos cenários. “Toy Story” acontecerá no próprio sábado, às 14h. Já “Princesas e Heróis” ocorrerá no domingo, às 16h. Com muita música e dança, as atrações gratuitas têm cerca de 30 minutos de duração, na Praça de Alimentação.

Foto Divulgação

Ali nas proximidades, o CIC Blumenau também preparou uma programação especial para as crianças. Cama elástica, pintura facial, algodão doce, piscina de bolinhas e brinquedos infláveis são algumas das opções que estarão disponíveis a partir das 10h de sábado. A melhor parte? Tudo gratuito! É só brincar, correr, pular e depois começar tudo outra vez. Bora?

Quer receber as notícias no WhatsApp?