Doe brinquedos para crianças carentes e ganhe descontos na Loja Chicklete! Veja como participar

Por: Elissandro Sutil

26/09/2017 - 16:09 - Atualizada em: 26/09/2017 - 16:24

O Dia das Crianças está chegando e a maioria das famílias já começou a correr atrás de presentes para os pequenos. Nessa época de amor e carinho, é sempre bom lembrar que algumas crianças não tem a felicidade de ganhar agrados dos pais ou dos responsáveis.

Para mudar um pouco essa realidade, a Loja Chicklete está promovendo uma ação especial de Dia das Crianças! Olha só: doando um brinquedo em ótimo estado, você ganha mega descontos nas suas compras!

Doando o brinquedo, você garante 20% de desconto nas compras à vista ou 10% de desconto nas compras a prazo. Você ajuda as crianças carentes e ainda pode levar pra casa as peças especiais da Chicklete com preços exclusivos.

Todos os donativos serão entregues para a Pastoral da Criança da Paróquia São Judas Tadeu, que será a responsável por fazer a distribuição dos brinquedos.

“O seu brinquedo usado vai proporcionar muita alegria para uma criança carente que, a princípio, não ganharia nada nesta data tão especial”, comenta Indya, proprietária da loja.

A ação é válida do dia 27 de setembro ao dia 10 de outubro. O brinquedo doado não precisa ser novo, mas deve estar em perfeitas condições para que possa ser usado pela criança que vai receber o agrado.

A Loja Chicklete comercializa roupas e acessórios infantis dos primeiros passos (tam. 1) até adolescentes (tam. 20 e 22). A loja fica na Rua Reinoldo Rau, nº 545, Sala 4, no Centro. Para mais informações, ligue no (47) 3371-1945.