Do Vale do Silício para Jaraguá: empreendedor Maurício Benvenutti lança livro no Stannis Pub

Por: OCP News Jaraguá do Sul

21/10/2016 - 15:10 - Atualizada em: 24/10/2016 - 16:10

A próxima quarta-feira, dia 26, será um dia para brindar ao empreendedorismo. Isso porque o empreendedor brasileiro Maurício Benvenutti estará em Jaraguá do Sul para lançar seu livro “Incansáveis”. O evento acontece no Stannis Pub Jaraguá, a partir das 18h.

No encontro, Maurício vai falar sobre a obra, trocar ideias, responder perguntas, ou seja, vai estar ali disponível para um momento bem bacana com a galera. O ingresso custa R$15 ou R$22,90 (ingresso + livro).

mauricio

Pra embalar a conversa, o som vai ficar por conta do duo carioca KalilMoraes, com um som envolvente com traços da MPB e do soul. E pra fechar com chave de ouro, lembrando que tem chope em dobro até às 19h.

Sobre o autor

Maurício largou uma carreira executiva para ingressar em uma desconhecida corretora de valores. Juntamente com sócios fantásticos, ajudou a transformar a XP Investimentos na maior corretora do Brasil e uma das maiores instituições financeiras da América Latina.

Ele embarcou para o Vale do Silício, tornou-se uma referência brasileira na região e mergulhou de cabeça no universo das empresas mais inovadoras do planeta. Encantado pela força do empreendedorismo como forma de impactar a sociedade global, hoje ele é sócio do StartSe, a maior plataforma do Brasil para conectar empreendedores, investidores e mentores.

Sobre o livro

Para o autor, somos atropelados pelas inovações em série que atingem todos os setores da economia. O que funcionou nos últimos 50 anos não funcionará nos próximos 10. No entanto, muita gente não enxerga isso ou finge que não vê! INCANSÁVEIS mostra como uma nova geração de empreendedores, que enfrenta sem medo as grandes corporações, está reescrevendo completamente o mundo em que vivemos.

Pra explicar mais sobre a obra, ele fez um vídeo:

Fotos: Divulgação