DJ joinvilense vai se apresentar no Rock in Rio 2019

Lucas Gil, divulgação

Por: Rubens Herbst

29/03/2019 - 09:03

Neste ano, o Rock in Rio deu um up na pista de dança do festival, batizada New Dance Order, e não se trata apenas de nova cenografia. Deu mais tempo para o povo se esbaldar e, consequentemente, elevou o número de atrações. Entre os 64 nomes escalados para a edição 2019, aparece o do joinvilense Paulo Vilela, mais conhecido como DJ Vegas.

Ele comanda a mega-tenda na sexta-feira, dia 4 de outubro, mesma noite de outras estrelas da cena eletrônica, como Infected Mushroom e Devochka. A convocação para tocar num dos maiores festivais de música do mundo não é à toa, já que há algum tempo Vegas subiu para o primeiro time dos DJs nacionais, tocando em inúmeros eventos pelo País, vários deles com públicos imensos.

No início deste ano, Paulo lançou seu segundo disco (somente virtual), “Caixa Mágica”, dominado pelo psytrance que lhe é característico, só que com mais vocais em português e elementos de world music. Entre as 11 faixas inéditas, há dois remixes e as participações do israelense Blizzard e do grego Hi Profile. O disco pode ser ouvido na íntegra AQUI.