DJ grava clipe de música eletrônica no Morro das Antenas em Jaraguá do Sul

Foto: Diego Jarschel/Divulgação

Por: Leonardo Koch

30/09/2019 - 13:09 - Atualizada em: 30/09/2019 - 13:27

Um dos destinos mais procurados por turistas e aventureiros, o Morro das Antenas virou palco para um show de música eletrônica em meio a um cenário de tirar o fôlego, em Jaraguá do Sul.

A ideia de produzir o videoclipe na localidade surgiu da vontade de dois amigos jaraguaenses – Fabrício Muniz e Patrick Lafin após acompanharem os trabalhos da “Cercle“, uma famosa iniciativa global que transmite belas imagens de Djs tocando em lugares inusitados.

Foto: Diego Jarschel/Divulgação

“Eles vão de helicóptero onde ninguém tem acesso. É algo bem diferenciado e que se inspiramos muito para produzir o nosso conteúdo aqui na região”, explica o DJ Muniz.

A gravação do clipe foi realizada no início do mês de setembro e contou com a participação de 30 profissionais. Segundo Fabrício, uma das maiores dificuldades foi a iluminação.

Com a intenção de deixar o ambiente propício e produzir imagens impressionantes, foi necessário trazer geradores de energia elétrica, equipe de fotógrafos e um drone para sobrevoar a área. “O Morro das Antenas não possui uma luminosidade muito boa e o nosso cronograma era gravar até o fim da tarde para pegar o pôr do sol”, explica.

Foto: Diego Jarschel/Divulgação

Após finalizar o material, um teaser do clipe foi divulgado nas redes sociais e atraiu muitos comentários positivos.”Nosso telefone não parava de tocar, todos estavam parabenizando o resultado final”, comemora.

De acordo com Muniz, o videoclipe será publicado na íntegra nesta semana.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger