DJ de Floripa tem a música mais tocada no Spotify em 18 países

Por: Ewaldo Willerding Neto

15/04/2021 - 10:04 - Atualizada em: 15/04/2021 - 10:59

 

Samuel Schil, um manezinho do bairro Carianos, jamais imaginou que sua música fosse fazer sucesso em 18 países. DJ e produto musical, ele lançou em parceria com Luciano Ferreira, o KVSH, um dos maiores nomes da música eletrônica no Brasil, a faixa ‘Sicko Drop’ e em um mês chegou a mais de um milhão de ouvintes no Spotify, além de se tornou destaque na playlist ‘50 virais do spotify’.

A track, ou faixa isolada, alcançou mais de 350 mil visualizações no YouTube e obteve 8 milhões de views na rede social tiktok com vídeos de coreografias feitas especialmente para o hit.

 

Samuel Schill tem uma das músicas mais tocadas em 18 países | Foto Reprodução/Facebook

KVSH já se apresentou em grandes festivais como Lollapalooza e Rock in Rio, tem mais de 450 milhões de streams e 3 milhões de ouvintes mensais e, numa live, ouviu, gostou e selecionou o manezinho Samuel para participar da collab, a parceria.

“Foi tudo muito inesperado. Quando eu mandei a track na live, tinha um monte de gente, mas ele pegou a minha. Só que eu mandei o link da track errado. Mas no fim deu tudo cert0”, conta Samuel.

A música foi ouvida em uma live do DJ Vintage Culture, chamou a atenção da STMPD Records, gravadora do holandês Martin Garrix, eleito três vezes o DJ número um do mundo pela revista DJ Mag. O manezinho do Carianos ganhou mundo.