DJ Alok fará pré-Carnaval gratuito em Balneário Camboriú e Florianópolis

Por: Elissandro Sutil

02/02/2017 - 11:02 - Atualizada em: 17/02/2017 - 17:21

Quem disse que o Carnaval não é uma boa época para os fãs de música eletrônica? Balneário Camboriú e Florianópolis a festa dos baladeiros está garantida com a presença do DJ Alok, considerado um dos melhores do mundo.

Alok será a atração principal do trio elétrico gratuito patrocinado pela Skol. A marca de cerveja decidiu deixar de apoiar as escolas de samba de Florianópolis, para investir nos blocos de Carnaval de rua. Número 25 no ranking dos 100 melhores DJs do mundo da publicação inglesa DJ Mag, Alok vai comandar o bloco Vem elétrico que o trio é redondo.

O pré-carnaval com o DJ Alok acontece no dia 18 de fevereiro, na Barra Sul, em Balneário Camboriú, e no dia 19 em Florianópolis, onde começa com um esquenta na Praça XV e segue em direção à praça Fernando Machado.

O evento rola em parceria com a Green Valley e com a Prefeitura de Florianópolis.

Bloco é gratuito, mas haverá camarote com open bar

Além da pista, em que o público tem acesso livre, há dois outros setores disponíveis para os foliões: o Camarote SKOL e o Backstage Green Valley. O Camarote SKOL é uma área vip, com sistema open bar de  cerveja e SKOL Beats, água e refrigerante.

Já o Backstage Green Valley é um espaço em cima do trio, limitado para 50 pessoas e com sistema open bar. Os ingressos já estão disponíveis para compra via Blueticket (Florianópolis) e Ingresso Nacional (Balneário Camboriú).

Fonte: Laura Coutinho