Saiba quais foram as marcas vencedoras para o chopp oficial da 29ª Schützenfest

Por: OCP News Jaraguá do Sul

18/09/2017 - 21:09

Texto por Rogério Talini – PMJS_

Germânia e Heineken serão os chopes oficiais da 29ª Schützenfest. Além disso, os visitantes terão a oportunidade de saborear os chopes produzidos pelas cervejarias jaraguaenses Maestro, Königs Bier e Karsten. Os dois chopes masters são os mesmos que forneceram bebida na 27ª e na 28ª Schützenfest, assim como as cervejarias locais que já participaram da festa, valorizando o que é nosso, conforme avalia o presidente da CCO da 29ª Schützenfest, Alcides Pavanello.

Cervejarias da cidade estarão de volta à festa com seus estandes! Foto: Rafael Verch – OCP

A definição dos fornecedores das bebidas ocorreu por meio de licitação e um dos diferenciais deste ano em relação ao último processo licitatório feito em 2015 foi o preço. “Para a nossa felicidade, tivemos o lance de R$ 422,8 mil para permissão de fornecimento de chope nas próximas duas edições da Schützen, contra R$ 280 mil da licitação de 2015”, comemora o presidente da Comissão Central Organizadora. “As pessoas que comparecerem à festa estarão muito bem servidas em se tratando de variedades de bebidas”, afirma.


MAIS SOBRE A FESTA: CCO divulga valores dos ingresso da 29ª Schützenfest

Os valores das bebidas ao consumidor ainda não estão definidos. “O nosso objetivo é que sejam os mesmos valores da festa de 2016, ou bem próximos disso”, conclui, acrescentando que a definição dos preços será da CCO após reunião com os fornecedores.

Em se tratando de preparativos para a 29ª Schützenfest, a próxima licitação será do uso dos espaços e áreas do Parque Municipal de Eventos, visando a exploração comercial de pontos de alimentação, de trajes típicos e souvenir. Os envelopes com as propostas devem ser entregues até as 11 horas do dia 6 de outubro, no Setor de Protocolo da Prefeitura de Jaraguá do Sul.


LEIA TAMBÉM: