Se você é fã da arte, então marque esse dia na sua agenda: a 3ª Temporada de Exposições do Museu de Arte de Blumenau (MAB) do ano tem abertura marcada para 4 de julho. Com entrada gratuita, as visitas às mostras poderão ser feitas até 25 de agosto, de terça-feira a domingo, das 10h às 16h.

O evento reunirá obras de 25 artistas de Santa Catarina e São Paulo, entre os quais “Reminiscências”, de Jairo Valdati; “O Somsilêncio da imagem”, de Zé Paiva; “Entre Cores e Linhas”, de Miriam Puerta; “Raiz, veia, afluente”, de Jussara Marangoni; “Partes”, de Ricardo Kugler; “Naturezas possíveis... possíveis naturezas”, da Bluap; e “Bauhaus 1919 – Catarinas 2019”, das Catarinas.

No dia da abertura, além da tradicional conversa com os artistas, ocorrerá também uma declamação de poema pela escritora Delasnieve Daspet e apresentação musical pela Banda Municipal de Blumenau. No ocasião, ainda será feito o lançamento dos livros “Ewald, um alemão”, de Luiz Carlos Schroeder;“Mutações”, de Delasnieve Daspet; e “Animus - A dualidade”, de Neida Rocha, entre outros.

Quer receber as notícias no WhatsApp?