Divulgada a programação da 29ª Festa do Imigrante, em Timbó

Foto Divulgação

Por: Felipe Elias

17/09/2019 - 14:09 - Atualizada em: 17/09/2019 - 14:50

A Prefeitura de Timbó divulgou a programação oficial da 29ª Festa do Imigrante, que ocorrerá no Parque Henry Paul. Neste ano, o evento será realizado em dois finais de semana: de 4 a 6 e de 10 a 13 de outubro. O desfile de abertura acontecerá no dia 4, às 19h30, com concentração em frente à Thapyoka. Já o desfile alegórico será no dia 12, às 9h, na avenida Getúlio Vargas.

Durante os sete dias de festa, o público poderá prestigiar diversas apresentações musicais, culturais, danças folclóricas, bailes e atividades esportivas e recreativas. Diversos grupos farão a animação nos pavilhões, com destaque para as bandas Cavalinho, Vox 3, Banda Champagne, Os Montanari, Banda Society e a Nusslberg Buan, que vem diretamente da Alemanha.

Na ocasião, haverá gastronomia italiana e alemã, além de café colonial, churrasco, venda e exposição de artesanato, parque de diversões, competições típicas, show pirotécnico e passeios no “Trenzinho da Alegria”. No dia 12, será servido o bolo de 150 metros alusivo ao sesquicentenário de Timbó.

O acesso à festa e o estacionamento serão gratuitos. Confira abaixo a programação completa!

Quer receber as notícias no WhatsApp?