Disney escolhe empresa de Pomerode para produzir peças de roupas do Star Wars

Por: Elissandro Sutil

01/06/2017 - 12:06 - Atualizada em: 02/06/2017 - 17:15

A gente acabou de comemorar os 40 anos da saga Star Wars – 25 de abril – e já tem notícia boa vindo de algum lugar com a ‘força’. A Disney escolheu a Fakini Malhas para ampliar, no Brasil, a produção de peças de roupa com estampas dos personagens da famosa franquia. A marca também é uma das patrocinadoras do Futsal aqui de Jaraguá.

A assinatura da licença aconteceu em março deste ano e as peças estarão nas lojas a partir de novembro. De acordo com o blog do Pedro Machado, do Jornal de Santa Catarina, o que pesou na escolha da Disney pela empresa têxtil foi a grande presença no país, afinal, são 7 mil pontos de venda em todo o Brasil.

A Fakini já é licenciada da Disney para outros muitos personagens, como Toy Story, Bambi, Margarida, Ursinho Pooh, Marie e também as fadas.

actonove

Foto: Actonove

Essa data de lançamento é estratégica, já que um novo longa da saga – O Último Jedi – deve estrear nos cinemas nacionais em dezembro. Alguém aí ansioso? Masssss, não vai ser só pra criança, não! Graças à licença de Star Wars, a companhia vai entrar também na moda masculina para atender os apaixonados pelos longas.

Prosit! 😉

Fontes: Jornal de Santa Catarina e O Blumenauense