Disney Channel transmite desenho animado produzido em Santa Catarina

Foto Divulgação

Por: Elissandro Sutil

05/02/2019 - 10:02 - Atualizada em: 05/02/2019 - 10:41

Sucesso pelos canais Disney XD, TV Cultura e nas redes sociais, as aventuras do cão Boris, do furão Rufus e do gato Leopoldo agora podem ser conferidas também no canal Disney Channel.

A primeira temporada completa da produção nacional que conquistou o Brasil no último ano, pode ser conferida no Disney Channel de segunda-feira a sexta-feira, a partir das 17h15min.

Com produção da Belli Studio de Blumenau (SC), Boris e Rufus também é transmitida pelo canal Disney XD de segunda a sexta, às 9h e às 13h45min, e aos domingos, às 8h30min.

Desde 2018, a série de animação também ganhou a rede aberta com transmissão pela TV Cultura às segundas-feiras, às 20h15min e aos sábados, às 19h30min.

Entre os diversos temas que arrancam gargalhadas e a atenção do público está a valorização da amizade, a convivência com as diferenças e o uso de novas tecnologias.

Série premiada

Premiada no festival “Chilemonos” (Chile) como a melhor série Latino-Americana, Boris e Rufus retrata o cotidiano do mal-humorado Boris e do animado Rufus, o furão que pensa ser um cão. Vizinhos do influenciador renomado no universo pet, o gato Leopoldo, os personagens vivenciam diariamente interações no mundo on-line e off-line.

Eles acessam a interpetnet e novas tecnologias que transformam as histórias em verdadeiras aventuras. O trio também assume ambições e características humanas quando os seus donos não estão por perto.

 

Com informações de assessoria de imprensa.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?