Discussão em bar onde a cantora Maraísa curtia a folga termina em disparo de arma de fogo

Divulgação

Por: Pedro Leal

25/03/2022 - 12:03 - Atualizada em: 25/03/2022 - 13:24

Uma discussão em um bar em que estava a cantora Maraísa, da dupla com Maiara, terminou em um disparo de arma na noite desta quarta-feira (23). Além da cantora, a equipe de produção estava no bar em Porto Alegre. As informações são do portal G1.

Conforme a assessoria de imprensa da dupla, a sertaneja aproveitava a folga com os companheiros de trabalho no bar, quando um homem teria se aproximado da equipe da cantora e iniciado uma discussão com provocações. Maiara não estava perto no momento.

Em determinado momento, o suspeito pegou uma arma e teria ameaçado eles. Um dos seguranças da equipe estava saindo do banheiro, quando viu a situação e conseguiu segurar o homem, fazendo com que um tiro fosse disparado para cima.

“O incidente poderia ter outras consequências, se não fosse a agilidade e competência do segurança que acompanhava a cantora”, diz nota da assessoria.

O produtor da dupla sofreu algumas escoriações causadas pelo agressor.

A cantora e os outros membros da equipe não se feriram. A cantora deixou Porto Alegre na quinta-feira (24), para participar de show em Caçador, Meio-Oeste de Santa Catarina.

Conforme a 10ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, os agentes analisam as imagens de câmeras de segurança do bar e devem ouvir depoimentos de quem estava presente no local e os integrantes da equipe.

Informações preliminares da polícia informaram que o suspeito é um policial militar da cidade e que ele teria assediado uma das mulheres da equipe, de acordo com jornal GZH. Os fatos continuam sendo apurados.