Diocese de Joinville e a Pastoral da Comunicação promovem a 6° edição do Muticom Diocesano

A Diocese de Joinville e a Pastoral da Comunicação promovem até sexta-feira (10) o 6º Muticom Diocesano, que este ano está com o tema: Estratégias para comunicação online. O evento está sendo transmitido ao vivo pelo Facebook e YouTube da diocese, às 20h.

O evento teve inicio na quarta-feira (8) com palestra do padre Manoel de Oliveira Filho, da Arquidiocese de Salvador. Hoje (9), a jornalista Tatiana Sabatke e a publicitária Caroline Oliveira vão falar sobre criação e programação de post, engajamento nas redes sociais e vão passar dicas de aplicativos que podem ser usados gratuitamente para a produção de conteúdo.

O evento encerra na sexta-feira com palestra do jornalista Eduardo Shmitz, que explica sobre como fazer transmissão online. O 6º Muticom Diocesano é solidário, e quem desejar poderá fazer doações através do aplicativo PicPay.

Esse recurso será usado para ajudar as famílias que foram atingidas pelo ciclone bomba na última terça-feira (30) a reconstruírem suas residências. Garuva teve 80% da cidade atingida pelo ciclone bomba, na última terça-feira (30).

Para participar do evento não é necessário fazer inscrição.

Com informações de assessoria de imprensa

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul