Dicas da Miotétto: dois empreedimentos que você não pode deixar de investir em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

09/12/2016 - 11:12 - Atualizada em: 09/12/2016 - 11:47

#INFORME PUBLICITÁRIO

Se tem uma coisa que faz bem é se sentir renovado depois de cada virada de ano. Coisas novas e ambientes novos fazem parte disso, por isso, a Miotétto Empreendimentos Imobiliários de Jaraguá do Sul dá a dica: começar 2017 com ar de novidade, seja na sua empresa ou no lar.

E para ajudar a decidir, tem duas ótimas opções de empreendimentos na cidade. Dá uma olhada:

Addagio Center

Esta é uma boa opção para o empresário que quer se mudar para um lugar fixo e bem localizado, visando o crescimento da empresa em Jaraguá do Sul. A estrutura conta com salas de 10m² a 400m² para alugar. Tem salas mobiliadas e prontas para uso com custo fixo mensal que inclui água, energia elétrica e móveis.

adagio1

No edifício: elevador, rede de telefone por fibra óptica, amplo estacionamento, banheiros em todos os andares, acesso através de senha e sistema de monitoramento por câmeras. Além das salas mobiliadas, prontas para trabalhar, o profissional também conta com escritório virtual. Uma completa estrutura para quem quer realizar o sonho de empreender! Saiba mais aqui.

Endereço: Rua Feliciano Bortolini, 1640 Barra do Rio Cerro

Se interessou pelo empreendimentos? Entre em contato e saiba mais: (47) 3370-2507 ou  (47) 9 9250-2025 (também é WhatsApp). Você também pode contatar a empresa através do e-mail: atendimento@addagio.com.br.

Residencial Buongiorno

E pra quem quer se mudar ou investir na casa própria, o Residencial Buongiorno está com as últimas unidades prontas para morar e financiar.

fachada_buongiorno

Os apartamentos são de 67m² de área interna, com garagem coberta e elevador. Possui localização privilegiada, na Barra do Rio Cerro em um dos bairros com maior infraestrutura da cidade. Clique aqui e veja o que mais o residencial oferece.

Veja fotos do projeto do residencial:

O residencial fica na Rua Antonio Manoel Correa, 150, no bairro Barra do Rio Cerro (próximo à agência da Caixa Econômica).

Se quiser saber mais sobre o imóvel, entre em contato com a Miotétto através dos telefones (47) 3370-2507 e (47) 9 9199-0770, ou pelo e-mail: miotetto@miotetto.com.br. Siga também a Miottetto no Facebook e fique sabendo das novidades.