Dica Naturart: motivos pelos quais você deve ter sua dose de peixe semanal

Por: OCP News Jaraguá do Sul

30/04/2016 - 08:04

#INFORME PUBLICITÁRIO

O peixe é bastante nutritivo e proporciona inúmeros benefícios à saúde. Os peixes são ricos em proteínas de alto valor biológico, oferecendo os aminoácidos essenciais que não são produzidas pelo organismo.

Além desse fato, suas proteínas são facilmente digeridas pelo organismo, favorecendo sua absorção e o processo de digestão que se torna mais leve e rápido. E a melhor notícia: ele é pouco calórico. 🙂

Além de ser uma delícia, ele é tão rico em proteínas quanto a carne bovina. “Basta consumir 100g de peixe, duas vezes por semana, para ter os mesmos nutrientes, com uma alimentação ainda mais leve e saudável”, garante Lourdes Schellemberg, proprietária da loja Naturart Produtos Naturais.

De segunda a sexta, a Naturart te ajuda a manter uma alimentação leve, saudável e equilibrada, com sua dose de peixe semanal. A refeição com base em peixe é servido com 5 tipos de saladas, risoto integral e um acompanhamento diferente para cada dia da semana. Espia só a delícia que encontramos por lá! #VidaNaturart

peixe naturart

A Naturart Produtos Naturais está localizada no Centro de Jaraguá do Sul, na rua Expedicionário Gumercindo da Silva (a rua da Caixa Econômica), 130 – Sala 5. O telefone é 47 3374-2785.

Clique nos links e acompanhe as novidades da loja pela página no Facebook e pelo Instagram.