Dia do noivo: nunca pensou em fazer? Hora de mudar de ideia!

Foto Divulgação/Coronel Procópio Barbearia

Por: Elissandro Sutil

05/02/2016 - 10:02 - Atualizada em: 11/02/2019 - 16:22

Já faz tempo que os casamentos deixaram de ser “simples” para se tornarem superproduções planejadas de acordo com a personalidade de cada casal. Isso, claro, justifica o maior envolvimento deles, os noivos nos preparativos.

E para tornar este dia ainda mais especial, um dos serviços que estão em alta é o Dia do Noivo. A Coronel Procópio Barbearia é uma das que oferece o serviço e tem pacotes completos para garantir que o noivo fique impecável, indo direto para o altar

Foto Divulgação/Coronel Procópio Barbearia

Este serviço envolve massagem, corte de cabelo, tratamento e cuidado com a barba, limpeza de pele e outros cuidados estéticos. Confira os pacotes:

  • Aspirante: corte e penteado para o noivo, limpeza de pele com máscara de carvão, barbear com toalhas quentes, sobrancelha, 5 cervejas e 1 espumante;
  • Capitão: corte e penteado para o noivo e um convidado, barbear com toalhas quentes, sobrancelha, massagem relaxante, limpeza de pele com máscara de carvão, 2 baldes de cerveja e 1 espumante;
  • Coronel: corte, penteado e barbear com toalhas quentes para o noivo e mais dois convidados, massagem relaxante com ventosas, designer de sobrancelha, limpeza de pele profunda, 3 baldes de cerveja e 1 espumante.

E para tornar a experiência ainda mais aconchegante, a barbearia estará fechada para atender somente o noivo e seus convidados. É necessário que o agendamento para o Dia do Noivo seja feito com um mês de antecedência.

Foto Divulgação/Coronel Procópio Barbearia

O espaço também é ideal para fotografar, com espaço exclusivo e estrutura totalmente diferenciada, para quem está a um passo do altar. Conta com uma infinidade de serviços inovadores para a estética masculina, indo muito além da barba e do cabelo, garantindo um visual único e sempre atualizado.

Dispõe de mesa de sinuca, videogame e mais. Possui estacionamento próprio garantindo mais comodidade e tem aplicativo para agendamento. Clique aqui para baixar o app para Android e iOS.

Foto Divulgação/Coronel Procópio Barbearia

A Coronel Procópio Barbearia fica na rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, 463 – Sala III, no Centro de Jaraguá do Sul. Funciona de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 21h, e aos sábados das 9h às 17h, sem fechar para o almoço.

Entre em contato pelo telefone e agende o seu horário: (47) 3054-4949 | WhatsApp, curta a página do Studio no Facebook e no Instagram e fique de olho nas novidades do espaço.

 

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!