Destino de milhares de turistas, Balneário Camboriú ganhará dois novos atrativos neste verão

Imagem Divulgação

Por: Felipe Elias

10/11/2020 - 14:11 - Atualizada em: 10/11/2020 - 14:59

Todos os anos, Balneário Camboriú é escolhida por milhares de turistas que procuram por praia e lazer na alta temporada. Para este verão, duas novas atrações prometem ser parada obrigatória dos visitantes: uma pizzaria temática e um museu de carros, ambos na Barra Sul.

Com inauguração prevista para dezembro, os empreendimentos estão sendo lançados pelo empresário Cristiano Buerger Filho, um dos proprietários do Oceanic Aquarium, o maior aquário do Sul do Brasil, que está prestes a completar um ano de funcionamento, também na cidade.

Uma das novidades será a Pizza do Pirata, projeto viabilizado em sociedade com o chef Dudu Poerner, finalista do reality “Mestre do Sabor”, da Rede Globo, em 2019. Além de oferecer um dos alimentos mais consumidos pelos brasileiros, o restaurante terá a temática de pirata, com fachada similar a um navio, shows e garçons trajados.

Localizado de frente para o mar, na avenida Atlântica, esquina com a rua 4000, o estabelecimento funcionará com serviço a la carte, rodízio e delivery. Diversão garantida para pessoas de todas as idades, inclusive os pequenos, que poderão aproveitar um espaço kids inspirado no mundo pirata.

Imagem Divulgação

A outra atração que entrará no menu turístico de Balneário Camboriú será o Classic Car Show – Museu do Automóvel, no piso térreo do edifício Ibiza Towers. O espaço contará com mais de 30 carros antigos, fabricados entre as décadas de 1920 e 1980, que levarão o público a uma verdadeira viagem no tempo. Entre os exemplares, estarão modelos de Mustang, Ferrari, Corvette e Rolls Royce.

No local, os visitantes terão acesso a ferramentas de interatividade, além de um bar temático, com drinks e cardápio ao estilo norte-americano, assinado pelo chef Dudu Poerner, que incluirá hambúrgueres e petiscos.

Aqui, nós estamos ansiosos para conhecê-los! E você? Pegue um papel e uma caneta, ou até mesmo o celular, e já vá planejando direitinho o roteiro das férias. Ah, e depois nos conte como foram as experiências.

Receba as notícias do OCP no seu WhatsApp: