Desplugado, Jota Quest toca em Jaraguá do Sul neste sábado

Por: Rubens Herbst

13/10/2018 - 09:10 - Atualizada em: 28/08/2019 - 23:10

Há mais de um ano rodando o Brasil, o show acústico do Jota Quest chega enfim ao Norte catarinense, mais precisamente, em Jaraguá do Sul. Neste sábado (13), às 19h, no palco da Scar, o quinteto mineiro despluga os instrumentos para desfilar os hits de “Músicas para Cantar Junto”, seu atual projeto. Os ingressos podem ser comprados AQUI e na bilheteria do centro cultural.

O título do show é dos mais apropriados, afinal, ele é formado pelos tantos sucessos que o Jota Quest emplacou ao longo de duas décadas, como “Dias Melhores”, “Fácil”, “Encontrar Alguém”, “As Dores do Mundo”, “O Vento”, “Do Seu Lado”, “Amor Maior” e por aí afora. Baladas pop e suingues fora da tomada, vale lembrar.

Há, no entanto, novidades preparadas especialmente para este projeto. “Pra Quando Você Se Lembrar de Mim”, de Wilson Sideral, foi lançada como single para promover o acústico. Tem ainda “Morrer de Amor”, “Você Precisa de Alguém”, “A Vida e Outras Histórias”, canções em parceria com outros compositores que por certo farão os fãs cantarem juntos.