Descubra aqui quem é o novo Mister Jaraguá do Sul!

Por: OCP News Jaraguá do Sul

11/04/2018 - 10:04 - Atualizada em: 17/04/2018 - 14:29

Jaraguá do Sul tem um novo Mister para chamar de seu! Recentemente, a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer entregou a faixa para o jaraguaense que deve representar o município no concurso “Mister Santa Catarina” e, possivelmente, no “Mister Brasil”: Marcelo Souza.

O Marcelo é empresário, formado em design e tem um blog voltado para o universo da moda. Se você tem a impressão de que já conhece o rosto dele, não se preocupe, nós te lembramos de onde!

No começo deste ano, o Marcelo apareceu em uma das chamadas do Big Brother Brasil exibidas durante os intervalos da Globo. Isso gerou a suspeita de que o jaraguaense seria um dos brothers da nova edição.

Apesar de não ter entrado para a casa mais vigiada do Brasil, ele ganhou muitos admiradores e espaço em diversos portais de notícias.

Marcelo ficou muito feliz com o título de Mister Jaraguá do Sul e prometeu orgulhar a cidade:

“É uma honra receber a faixa, e representar a cidade que nasci e vivo até hoje. Daqui pra frente, será uma nova etapa, com muito trabalho e dedicação para representar Jaraguá da melhor forma possível. Tenho o maior orgulho de ser jaraguaense. Vem muitas novidades por aí!”, declarou em uma publicação no Instagram.

O próximo desafio do empresário será disputar o “Mister Santa Catarina”, concurso que completa 30 anos em 2018 e se firma como o concurso de beleza masculino mais antigo do Brasil. Se levar a faixa, Marcelo disputará o titulo de “Mister Brasil”.

Veja também: