Difícil encontrar alguém que não seja louco por, pelo menos, uma série da Netflix (e se você ainda não é, assista de novo porque não viu direito). Elas são do tipo que nos ganham já no primeiro episódio e nos prendem até acabar.

Com tantas opções disponíveis, o que será que as pessoas mais escolhem para assistir? Sabemos que a Netflix gosta de manter em segredo os números de visualizações do que ela produz. Entretanto, de vez em quando, eles acabam revelando quantas pessoas assistiram algumas de suas produções originais (e os números são surpreendentes).

Confira alguns dos maiores sucessos da plataforma de acordo com dados revelados pela própria empresa.

--

Stranger Things 3

Com um título desse, nem nos surpreendemos por encontrá-lo nessa lista. Menos de uma semana após sua estreia, em 4 de julho, a Netflix revelou que a terceira temporada da série já havia alcançado um recorde de audiência, com 40,7 milhões de famílias assistindo. É gente pra caramba (será que todos acabaram chorando com o final?).

Mistério no Mediterrâneo

Uma comédia com o incomparável Adam Sandler e que provavelmente não teria vingado nas bilheterias, se não fosse lançada diretamente na Netflix. A plataforma revelou que o filme teve a maior audiência de fim de semana de estreia do serviço de streaming, com 30,8 milhões de visualizações – 13,3 milhões vieram da América do Norte.

Claro que não podemos deixar de mencionar que a maravilhosa Jennifer Aniston também faz parte do elenco. É ou não é um filme para glorificar de pé?

Bird Box

As pessoas gostaram tanto desse suspense com a (diva) Sandra Bullock, que muitos memes viralizaram após o lançamento. A Netflix afirmou que mais de 45 milhões de contas entraram em sintonia só na primeira semana para ver o filme (leia-se: só na primeira semana).

Olhos Que Condenam

Uma minissérie impossível de não prender a atenção de todos aqueles que assistem! Ela traz quatro partes de Ava Duvernay sobre o caso conhecido como “Central Park Five” e que também foi um enorme sucesso, de acordo com os números da Netflix.

Duvernay revelou que mais de 23 milhões de contas assistiram sua minissérie sobre uma das mais notórias injustiças criminosas dos Estados Unidos. Prepare-se para histórias impactantes, reais e impossíveis de não se emocionar.

Operação Fronteira

No elenco, você encontra apenas estrelas. Não é à toa que o filme custou caro, mas com certeza trouxe bom retorno para a Netflix. De acordo com executivos do serviço de streaming, o filme teve mais de 52 milhões de visualizações em suas primeiras quatro semanas.

Não é de se duvidar com tantas pessoas bonitas fazendo parte desse filme (ô glória).

-

Se você ainda não viu algum desses, então esta aí a chance de poder acompanhar ótimos filmes e séries que só a Netflix tem! E claro, se tiver algum que você considera o seu preferido e que não está aí na lista, aproveite e conte para nós. Nada como um bom debate sobre filmes e séries preferidos!

Quer receber as notícias no WhatsApp?